Tenho uma S10 4x4 2010 Exec. estou pensando em trocá-la. Estou disposto a gastar até R$100mil, estou entre Nova S10 ou uma Hilux, usadas, ambas manuais, diesel e 4x4 com no máximo 70mil Km. A vantagem da S10 é que tem concessionária aqui na minha cidade, ser mais confortável, mais potente e mais barata visto que consigo pegar uma modelo 12-13 com esse valor, porém sou uma pessoa que não tem paciência com quebras e problemas além do agravante de que as vezes realizo pescarias nos confins do Brasil onde difícil encontrar o diesel S10, tenho medo de problemas precoces, realmente as novas S10 estão problemáticas? Cidade aqui é pequena então o assunto corre muito, tenho visto na concessionárias várias S10 seminovas com o motor aberto, inclusive um amigo teve que trocar o radiador numa pick-up com apenas 5mil KM. A Hilux tem fama de resistente, mas essa fama é verdadeira ou mito? O contra da Hilux que não tenho assistência aqui na cidade e pelo valor devo achar uma no máximo 10-11, fora o seguro mais caro. O que vcs acham? Ou fico com a minha mesmo visto que ela tem apenas 70mil Km, apesar dela estar parada por problema na tração que pelo jeito é coisa simples de se resolver e nunca me incomodou em termos de motor.