Acabei de comprar a defender, ainda to fuçando nela, mas já estou com varias dúvidas:
1-Quero colocar um 2din no painel, um modulo amplificador e 2 6x9 no meio do carro, qual são os melhores locais para o modulo e os 6x9? O 2din cabe direito no painel aonde fica o som normal? Tenho que arrumar um suporte?
2-Aonde compro pastilhas de freios TRW para defender 90 2003? Devo ir de outra marca?
3-Que peças devo ter em estoque? Eu tenho outro carro, mas ter uma defender parada deve ser chato demais.
4-Aquele watchdog feito na africa é bom mesmo? Vale a pena comprar?
5-Aonde compro um manual original nacional? Custa quanto?
6-Qual o nome daquele basculante que abro e fecho de dentro do carro? Tem como colocar uma borracha lá para ficar totalmente vedado?
7-Qual o encaixe da lampada que fica nos farois de milha que fica no protetor da frente? Se eu colocar uma osram h4 fica bom?
8-O alternador do carro suporta muito equipamento? além do som, queria colocar uma mini geladeira mais somente daqui a uns meses.
9-Quem mora em apartamento consegue fazer um DIY tranquilo? Queria minimizar muito as idas em oficinas, devo desistir da ideia por morar em apê?
Bem, desculpe por muitas perguntas, mas já passei umas 30 horas no forum e não achei respostas para essas perguntas, logo pq não sei o nome da maioria das peças.
Obrigado pela atenção