x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Agradecimentos: 0

dois problemas!!!!

to com dois problemas no meu vitara (1.6 16v)
    1º- demora muito pra pegar, troquei 2 bicos injetores pois tavam despejando combustível dando excesso, melhorou, mas não resolveu completamente, conferi ponto, revisei arranque.

2º-não tem bateria q aguente ele por muito tempo, fiz uma viajem esse fim de semana e tirei a bateria do meu outro carro e pus nele pra q ele não me deixasse na mão, foi bem, mas na volta ele apagou as lanternas, painel, luz do teto e som.troquei o fuzível mas queimou de novo, intão comecei a procurar onde tava o problema, parece q tava na fiação atrás do rádio, pois refiz toda ela e parou de queimar o fuzível, mas por ter ficado com os faroletes ligados por muito tempo arreou a bateria e tive q colocá-la no carregador pra voltá-la pro outro carro, a dele msm se ficar com o rádio por pouco tempo ligado ja descarrega, levei no eletricista ele fez uns testes nela e disse q ta boa.

alguém tem alguma idéia ??????
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Agradecimentos: 4
    Se a bateria está boa, verifique se você não tem nada no seu carro roubando carga da bateria mesmo com ele desligado.
    Fiquei sem bateria recentemente e nos testes do eletricista ele constatou que o som estava roubando carga da bateria, mesmo com tudo desligado. Destacando a frente do som, a carga voltava ao normal.

Mas penso que o seu problema é um pouco maior que isso. Verifique se o alternador está carregando, pois pode ter algum problema aí também.

Espero que ajude.

Rafael Maurici

É o que o Rafael disse mesmo, Gustavo. Provavelmente seus dois problemas têm uma mesma causa que está na parte elétrica. Ou o seu alternador não está carregando corretamente a bateria ou algum componente está "assaltando a geladeira" de noite, te deixando sem estoque de energia pra fazer o carro pegar de manhã.

Leve-o a um bom eletricista pra ele investigar.
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

Usuário Avatar de TiagoTM
    Entrada
    15/01/2014
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Pelo relato dele ele ficou sem carga na bateria com o veiculo rodando (foi isto?)... além do "furto" elétrico o alternador pode não estar carregando direito.

Gustavo o meu demora para pegar - na verdade ele pega sempre da segunda vez -, mas é porque ta jogando óleo (queimando mesmo) no arranque (nas velas) e isso faz com q demore um pouco, não sei se é esse o seu caso.
    Vitara JLX 1.6 1997

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 58
      Última resposta: 23/10/2017, 11:38
    2. Dois Carburadores?
      Por erickldol no fórum Jeep Willys
      Respostas: 17
      Última resposta: 02/11/2013, 07:36
    3. Respostas: 8
      Última resposta: 02/06/2012, 23:03
    4. dois pares de 8 x 43 por 12 x 47
      Por Berlin Marcos Felippin no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3