Postado originalmente por
EduardoSW
Acompanhando e ....
O vidro do lado do passageiro da minha SW4 2002 tá igualzinho....Todavia, quando fecho e seguro no modo manual por um tempo ele fica fechado, ou seja, bate e não volta. Se eu aperto pra subir no automático ele bate e volta uns 3 cms. Ou então. quando aciono o sistema de alarmes ele também sobe e fecha normal, isto é, não volta.....
De qualquer forma vou fazer o teste mais simples recomendado pelo TADI... So fiquei com uma dúvida TADI: Segurar 5 segundos para subir e depois mais 5 segundos para baixar, sendo os primeiros 5 seg. já com o vidro todo fechado e depois 5 seg como se tivesse abrindo...? É isso.....desculpe-me pela pouca experiência e conhecimentos...
Agora TADI, suas dicas aqui no FORUM são fantásticas..... Se algum dia resolver abrir uma Filial aqui em Brasília, confesso que
vou ficar numa sinuca de bico.
kkkkk
Sempre levei minhas VIATURAS NA TOYOJIKE e sempre muito bem atendido... Se eu não der conta de resolver sozinho o problema do vidro com suas dicas, melhor muito valiosas contribuições, vou comentar com meu mecânico pra ver se ele resolve....