x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: Seguro - Alfa!!!

Usuário Avatar de relex
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Seguro - Alfa!!!

Olá Landeiros!

Em função do alto preço de minha atual apólice (Sulamérica - R$4.300,00 - Brasília - DF) resolvi cotar com a ALFA SEGURADORA, via uma empresa de BH (Arizza Seguros), a renovação para a minha 90tinha 2001. O pessoal da corretora me pareceu bastante sério e foram eficientes na cotação. Para o meu perfil, a renovação ficou em R$2900,00... bem melhor que o da Sulamérica. A questão é: ALGUÉM JÁ USOU A ALFA? É uma empresa decente?

Agradeço a atenção de todos. []´s

Usuário Avatar de henrique wamser
    Entrada
    30/08/2005
    Local
    CURITIBA/
    Agradecimento: 1
    ola
    a seguradora deve ser decente.convem verificar ,é´a franquia, que no meu caso, e´de mais ou menos 5000 pois pra franquia baixa, o valor do seguro fica quase o dobro, pois as seguradoras levam em conta que qualquer batidinha que afete a carroceria de aluminio, vai uma nota
    PY5 IQ
    SW4 AT 11 + Freelander 2 hse prata

Usuário Avatar de luiz ccosta
    Entrada
    04/07/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Alex eu to usando a Alfa tambem via Arizza de Bh no meu caso fui super bem atendido meu seguro é só contra terceiros , ocupantes e direito a reboque 24hs, já pensou bater com um land em outro carro acho que o estrago é grande, devido ao ano da Land 1993 paguei 400,00 pratas e instalei um localizador até agora não tenho o que reclamar deles.
    um abraço
    Luiz Claudio
    Luiz Costa
    pick up tdi200 90 2002 defender 110 2002

Galera, sou corretor aqui no Rio e tbem fiz meu seguro na Alfa em funçao do preço. A Alfa é uma boa seguradora e acho que liquidez nao lhe falta pois seu dono é o Aluizio Faria "Alfa" sendo o antigo dono do Banco Real que foi vendido ao ABN por algo em torno de R$ 1bilhao. O que se deve atentar é para o perfil do usuario pois na hora de liquidar sinistros a Alfa é muito criteriosa e costuma fazer sindicancia até na casa do segurado. Ja tive 2 problemas com clientes que se diziam o principal motorista e qdo o filho batia com o veiculo descobria-se que ele era o principal motorista. Como regra, nunca deem informaçoes que nao representem a pura verdade, pretendendo diminuir o custo do seguro. No Rio este ano pelo seguro total paguei R$ 2.600,00 com franquia de R$ 3mil. Mas lembrem-se que as seguradoras nao pagam por acidentes ocorridos em vias nao transitaveis, ou seja se capotar nas trilhas, DANÇOU !!! Verifique nas Condiçoes da apolice esses dizeres.
    Duvidas basta perguntar.
    Valeu

Usuário Avatar de relex
    Entrada
    05/07/2005
    Local
    Brasília/DF
    Valeu Luiz e Toti! Fechei com eles... De qualquer forma vou rezar para nunca usar o seguro.... (Rs...)
    Abração a todos e muito obrigado pela atenção.

Usuário
    Entrada
    03/02/2005
    Relex, ja tive minha land segurada na Alfa, atualmente estou no Itau. Em outra oportunidade tive outro carro sinistrdo com seguro da Alfa e não tive o menor problema para fazer o serviço. As informações do Toti são pura verdade

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Meus amigos,
    um camarada meu está renovando o seguro da sua DEF110 2002 e o melhor preço que ele conseguiu até agora foi em torno de R$7000, mais do que o dobro do que eu paguei no meu CJ...

Alguma sugestão de onde ele possa procurar uma proposta um pouco mais decente?

Abração,
    Rogério

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Eu recomendo tanto a Alfa como a Arizza.
    Sempre fui bem atendido pelos corretores da Arizza e toda vez que precisei do socorro da Alfa (Mondial) foram eficientes.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Caro Rogerio,
    Caso seu amigo queira, nos de uma ligada que poderemos ajuda-lo.
    Para que possamos calcular precisamos do perfil do seu amigo, portanto o 1o contato via telefone seria necessario.
    Mesmo sendo do Rio de Janeiro, nao ha problemas pois taxamos de acordo com o local de circulaçao do veiculo. Todos os documentos, apolices e etc encaminhamos via sedex p/ todo o pais.
    Contatos: Toti ou Patricia - 21-22103181
    Abrs

Usuário Avatar de roger_caldas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Santana de Parnaíba/SP
    Citação Postado originalmente por Nero
    Eu recomendo tanto a Alfa como a Arizza.
    Sempre fui bem atendido pelos corretores da Arizza e toda vez que precisei do socorro da Alfa (Mondial) foram eficientes.
    Graaaaande Nero! Valew pela dica! Já passei o site da Arizza pra ele e aproveitei e pedi uma proposta para Responsabilidade Civil para o Jiponga tb.

Citação Postado originalmente por Toti
    Caro Rogerio,
    Caso seu amigo queira, nos de uma ligada que poderemos ajuda-lo.
    Para que possamos calcular precisamos do perfil do seu amigo, portanto o 1o contato via telefone seria necessario.
    Mesmo sendo do Rio de Janeiro, nao ha problemas pois taxamos de acordo com o local de circulaçao do veiculo. Todos os documentos, apolices e etc encaminhamos via sedex p/ todo o pais.
    Contatos: Toti ou Patricia - 21-22103181
    Fala Toti. Eu já havia passado seu e-mail para ele. Vou passar o telefone também. Obrigado!

Abração,
    Rogério[/quote]

Galera,
    volto ao assunto pois como tenho recebido varias consultas de seguro automovel, tive 2 casos em que as pessoas achavam que nossa empresa seria somente representante da Alfa Seguros.
    Gostaria de esclarecer que somos uma consultora de seguros independente, representando principalmente Unibanco/Aig, SulAmerica, Porto Seguros, Generali, enfim oferecendo o + adequado ao perfil e custos. Mas nosso "carro" chefe (de preferencia Land Rover), é a administraçao de contratos de saude e seguro de vida empresarial assim como seguro patrimonial.
    É isso aí e boas trilhas.

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Só lamento que a Alfa não faça seguro da minha 90tinha só porque ela é 97.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem