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Hybrid View

  • #1
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    Boia do Combustivel




    Pelo jeito a boi de combustivel pifou, tava com tamque cheio, na viagem mais menos metade do tamque,o marcador caiu para reserva e acendeu luz falta combustivel. Gostaria saber se tem conserto a boia, como faço para chegar lá, para um possivel conserto ou troca. Espero que tenha conserto pois conforme levantei alguns preço cai de costa, r$ 1500,00 mais ou menos, ou tem algum similar??

  • #2
    Qual é o carro?

  • #3
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    é uma defender 90 ano 2000

  • #4
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    Deve ser o danado do fiozinho que esta partido na base da boia... agora baixar o tanque é outra história... se alguem já fez, dará dicas com certeza.

    Abração e acompanhando... um dia essa m* de fio VAI quebrar no meu 110 tambem ehehe!

  • #5
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    Esse "danado do fiozinho" também faz marcar cheio o tempo todo?
    O meu só marca cheio e me fez passar um sufoco achando que a BI tinha ido pro saco!
    Ex Pajero GLS-B Diesel 94, Ex Defender 200 TDi 1992, Ex Nissan Frontier Serrana 2004 e atual Pajero Sport V6 2001 Automática.

  • #6
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    Tem dias que carro embirra, esses dias atras troquei valvula termostatica, depois cruzeta cardan, semana passada disco embreagem, agora boia, não sei quem gasta mais, minha mulher ou meu carro

  • #7
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
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    Ljzippere,

    compra no UK:

    PRC8463 | Sender unit - 110/130 diesel to JA915357

    Manter as nossas viaturas a um preço razoavel, só apelando para o exterior....

    Mas antes da uma olhada no conectores que o Meccano falou. Poder ser que seja um mal contato facil de resolver.

    Boa sorte.

    Citação Postado originalmente por LJZIPPERER Ver Post
    Pelo jeito a boi de combustivel pifou, tava com tamque cheio, na viagem mais menos metade do tamque,o marcador caiu para reserva e acendeu luz falta combustivel. Gostaria saber se tem conserto a boia, como faço para chegar lá, para um possivel conserto ou troca. Espero que tenha conserto pois conforme levantei alguns preço cai de costa, r$ 1500,00 mais ou menos, ou tem algum similar??
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

  • #8
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    Valeu a dica, mas vou tentar ver se não é "maldito" fio que quebrou, só to na duvida, para chegar na boia deve abaixar o tanque todo ou tem um acesso mais facil, o meu mecanico diz que leva mais menos 6 horas de trabalho, procede isso???

  • #9
    Usuário Avatar de Nelson Defender 110
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    Da uma deitada embaixo do carro.

    No 110 acho que dá para remover a boia sem tirar o tanque. A boia fica na lateral do tanque proximo ao sedimentador. Na 90 tem que ver.

    O tanque deve ter um parafuso bem no centro dele na parte de baixo para drenar. É bem facil de drenar num balde (naturalmente espera o carro entrar na reserva...)


    Citação Postado originalmente por LJZIPPERER Ver Post
    Valeu a dica, mas vou tentar ver se não é "maldito" fio que quebrou, só to na duvida, para chegar na boia deve abaixar o tanque todo ou tem um acesso mais facil, o meu mecanico diz que leva mais menos 6 horas de trabalho, procede isso???
    Saudações,
    Nelson
    DEFENDER 110 - 1997

  • #10
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    Estou com esse problema no meu Defender 90. Tive que baixar o tanque, o eletricista arrumou o tal do fiozinho, voltou a funcionar, mas agora estragou dinovo. Dureza!!!

  • #11
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    Citação Postado originalmente por O Geléia Ver Post
    Estou com esse problema no meu Defender 90. Tive que baixar o tanque, o eletricista arrumou o tal do fiozinho, voltou a funcionar, mas agora estragou dinovo. Dureza!!!
    Ainda não tive tempo de olhar, conforme Nelson me passou, mas foi facil de abaixar o tanque ??, a boia fica tambem na lateral igual da 110 ????, talvez neste fim de semana eu mexo

  • #12
    Como meu 110 estava na revisão o mecânico já trocou este "fiozinho" e colocou um encapado e mais reforçado. Espero ter cortado o mal antes dele se manifestar rsrsrs.
    Quanto a tirar o tanque não é difícil não, com calma sai fácil.

    Abraço
    Land Rover Defender 110 - 2005 - 300Tdi

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