x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 49

Bóia de Combustível

Pessoal, estou com um problema, preciso trocar a bóia de combustível e não sei qual é. Alguém saberia me dizer de que carro é ou se tem algum lugar que faça uma nova, o meu tq é de de inox feito nas mesmas dimensões que o original, que se não me engano é de 90L.

valew!!

Sílvio,

Infelizmente e felizmente, aainda não precisei trocar minha bóia, então não sei de qual carro é originalmente...

Mas, então... o seu tanque em inox, foi vc que mandou fazer ?
    Qual o valor ?
    Onde ?
    Tens o telefone ?
    Ou endereço ?
    Vc é feliz ???

[]'s perdendo o líquido precioso (ooops)...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Cilon Carlos Heck
    Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0
    Olá Sílvio

Primeiramente, o seu marcador de combustível é o original da Engesa? Se for, você pode adaptar se não me engano o da D20, mas precisa ter alguém especializado que faça o serviço pois tem um problema de bobina do marcador original. Quando eu arrumei o meu é que descobri o detalhe, então primeiro tivemos que fazer alguns testes para verificar qual bóia poderia ser utilizada.
    Procure por uma loja que trabalhe com velocímetros que eles te ajudam.

[ ]´s...

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Oooops....

Quase esqueci: também peça para verificar a altura do pescador da bóia pois senão vai ficar com muito combustível no tanque sem poder usar. No meu tanque, pelo que medimos, o pescador original deixaria uma sobra de uns 20 litros no tanque.
    [ ]´s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Cilon,

Desculpe minha curiosidade, mas qual seria a quantidade ideal de combustível para sobrar no tanque? Ou melhor, qual seria a altura ideal do pescador em relação ao fundo do tanque?

[]'s em dúvida....

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Olá galera,
    sou novo aqui, estou começando hj, tenho um engesa F1 que estou terminando de reformar, um dos problemas era na bóia, encontrei o fabricante da bóia original, o cara não fabrica mais mas ainda tem o esquema para fabricar sob encomenda, o nome da empresa é Instron fica no bairro de Sto Amaro aqui em São Paulo. Vou procurar em minhas anotações o endereço e telefone da empresa e informo para vc.
    O cara da Instron me disse que a do Opala funciona mas como não tem uma dobra no meio da vareta da bóia, bate no rebaixo do tanque e só marca até 3/4 do tanque.

[]s Glauro

Entrada
    29/05/2003
    Local
    Londrina/PR
    Olá Luiz

Altura certa certa eu não sei, mas é só verificar no seu tanque para fazer o melhor aproveitamento possível, mas observando que também não pode ficar encostado no fundo porque aí vai ficar pegando a sujeira que vem na nossa "mui buena" gasolina e vai ficar entupindo o pescador a toda hora.

[ ]´s

Eduardo, qdo comprei minha viatura, ela já veio com o tq de inox. Só pra te deixar um pouco mais contente, vc não é o único que perde o precioso combustível.
    O meu tb está vazando, mesmo em inox, dei uma olhada por cima e deu para perceber que é na solda do gargalo com o tq. Ontem passei numa loja especializada em soldas e o soldador disse que arruma.

Cilon e Glauro, valeu pelas dicas, vou levar o carro numa loja q conserta velocimetros aqui em Sto Amaro e pedir para eles testarem as 2, e assim q tiver retorno eu posto na lista.

Glauro, mexendo no badulaques daqui de casa, encontrei o telefone da Instrom, só q pelo número acredito q não seja Sto Amaro, mais tarde ligarei para lá e pego endereço e mais detalhes.
    O telefone é INSTROM - FABRICA
    BOIAS PARA TANQUES DE COMBUSTIVEIS
    4616.5700 / 4616.0925 / 4614.7700

Aproveitando, o q vcs acham em fazermos um banco de dados aberto, onde todos podem colocar as peças e os códigos de peças q adaptaram em suas viaturas????

Silvio,

Gostei da idéia do "Banco de Peças"... hehehe...

Será que o Gustavo consegue incluir um banco de dados no fórum de cada jipe ?
    Seria bem prático e atenderia a todos...

[]'s...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Silvio,

ótima idéia de ter um db, acho que todos nós temos algumas dicas preciosas de peças e adaptações. Segue uma sujestão: seria bom ter um banco de dados, se não puder ser db podemos fazer um arquivo xls e colocar na área de downloads, ai alguém recebe as dicas e fica responsável por manter atualizada esta planilha.

[]s Glauro

Fala PessoAll.....
    Tive que trocar a bóia do meu Engesa e acabei comprando uma novinha.
    No caso do FII lembro que na etiqueta dizia ser da Camper e FII (todos), porem não me lembro do fabricante.
    Quem tem ela é o João da Rota 4x4, rua São leoncio 53 -Parada Inglesa-SP. ....6971-0588 / 6971-0584.
    Paguei por ela no começo do ano passado R$ 50,00.
    Abraços

PessoALL,

Esse que é o problema, lá na Rota 4x4, tudo é "original"...

"Nenhuma" peça é a mesma utilizada em carros convencionais...

[]'s a favor do nosso Banco de Peças...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bóia do tanque de combustível
      Por andretomasi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/08/2011, 16:05

Permissões de Postagem