- O bloqueio tem o mesmo sistema de funcionamento de Ensimec Fase IV ou um Kaiser.
- Ele é silencioso salvo alguns estalos ocasionais.
- Quanto a quebra, estou a pouco tempo com ele, e nos fóruns gringos não vi ninguém reclamar quanto a isso.
- Ele muda bastante a dirigibilidade.
- O que eu não gostei é uma folga de trabalho dele e você sente bastante quando libera ou engata numa curva. Ele tende a puxar o carro.
Eu uso os pneus originais pro dia a dia e Pneus Tork 33" para trilha. Nos pneus 33" eu sinto menos a alteração na dirigibilidade, mas nos originais o negócio muda. Tem que andar bem suave com o carro, acelerar e desacelerar suave. Dia de chuva o cuidado tem que ser redobrado. Meu pai tem um Troller com e-locker e você sente na hora a diferença, é muito mais tranquilo de andar e o carro te passa mais segurança.
Para futuro vou acabar colocando o bicho na dianteira, e colocando um e-locker na traseira. Assim fica tranquilo de rodar na cidade.
Minha recomendação é usar um selecionável, ele não vai mexer na dirigibilidade e quando precisar só apertar o botão e vai embora.
Mas essa é claro é só minha opinião.