Bom dia!
Não sei se minha dúvida irá calhar aqui neste fórum, mas sei que envolve sportage e 4x4, então estou arriscando hehe
Ainda não possuo o veículo, mas após conhecer vários carros e ter decidido entre crv, tucson e sportage, o meu próximo será a sportage pelo custo benefício e pelo seu espaço interno, inclusive do motorista (já que tenho 2m de altura e nela fico quase esticado). Será meu primeiro suv.
Já tenho em mente dois modelos:
sportage 2008 ex automática 2.0 flex porém 4x2
Sportage 2007 ex automática 2.7 v6, a sonhada 4x4
As duas estão na mesma faixa de preço: ~R$ 38 mil
Porém como não conheço a marca ainda e pouco ouvi falar sobre elas, gostaria de saber se realmente vale a pena investir numa versão 4x4 desse ano/modelo, em relação a manutenção etc e se não estarei casando com o veículo. rsrs
Sei que por se tratar de 2.7 será uma beberrona, mas o 4x4 muito me atrai pela versatilidade e até mesmo segurança.
Meu uso geralmente é na estrada, viajo cerca de 600 km no máximo duas vezes no mês. E algumas vezes passo por terrenos que exigem um pouco mais que um carro baixo pode oferecer, mas não chegando a um completo offroad.
Acredito que aqui há usuários muito mais experientes que podem me dar alguma dica para uma compra sem arrependimentos.
Obrigado pela ajuda!