Pretendo instalar câmera de ré + multimidia em minha SW4 v6 aut 97.
Algum colega tem instalado em suas respectivas viaturas e pode postar algumas dicas e até mesmo fotos ?
Eu tenho instalado na minha um DVD 2 din + câmera de ré. Funciona perfeitamente e ajuda bastante nas manobras em garagem.
Acredito que o painel da minha é parecido com o seu, assim, eu utilizei o espaço original do som e retirei o porta treco que fica em baixo. Encaixou perfeitamente. A câmera eu instalei no próprio parachoque (de ferro, e não dá interferência ou problemas como dizem por aí).
Pretendo instalar câmera de ré + multimidia em minha SW4 v6 aut 97.
Algum colega tem instalado em suas respectivas viaturas e pode postar algumas dicas e até mesmo fotos ?
abs,
Olá Tozzi,
Pode ser que te ajude, seguem fotos da instalação em uma SW4 de uma amiga.
A câmera em 45 graus foi parafusada sob o párachoque.
Amigos instalei uma câmera de ré na minha, mas não é no multimídia, é no gps e me ajuda muito em locais apertados... coloquei a câmera dentro do engate escamoteável, pois não uso a bola do engate (não confio muito nela), ali ficou protegida e quase imperceptível... Vou tirar umas fotos e postar aqui.
Toyota Hilux SR5 4x4 Turbo."A Deus toda Honra e toda Glória"...
Amigos instalei uma câmera de ré na minha, mas não é no multimídia, é no gps e me ajuda muito em locais apertados... coloquei a câmera dentro do engate escamoteável, pois não uso a bola do engate (não confio muito nela), ali ficou protegida e quase imperceptível... Vou tirar umas fotos e postar aqui.
Opa! Manda as fotos ai meu amigo! O importante é ter qualidade e ajuste ideal da câmera! Um abraço!
Boa dica Herbs sobre não utilizar câmera 100% horizontal!
Vc pode me dizer qual a marca do seu DVD ? ele tem bluetooth ? abs
Valeu!
O meu é um pioneer 2 din que não me lembro do modelo sem bluetooth. Mas acredito que qualquer modelo com bluetooth, até mesmo aqueles napoli e buster que tem de tudo sirvam perfeitamente ali.