Pessoal, este é meu primeiro tópico.
Primeiramente gostaria de parabenizar todos participantes do forum do 4x4brasil, forum o qual já me salvou várias vezes.
A minha dúvida é a seguinte: Instalei uma camera de ré na minha ranger 98, e com o carro desligado ela funciona perfeitamente, porém quando testo com motor do carro ligado, ocorrem interferências na imagem.
cara.....nao sei direito.......mas os sensores de estacionamento para picapes com parachoque de ferro, são emborrachados. justamente para nao ocorrer interferencia.
fala com o instalador q ele saberá oq fazer.
aproveito o tópico do amigo Wgalam para uma dúvida.
na minha explo foi instalada e no aparelho de dvd que passa as imagens (sony) ha uma opção para gerenciar o tamanho e distancia das linhas que aparecem na imagem em verde, amarelo e vermelho, respectivamente em ordem de proximidade com o parachoque.
O que não sei é qual a referencia que uso para ajuste destas linhas.... alguém sabe?
obrigado e abs
Subaru Forester 2016 Sport
Ex-Subaru Forester 2010 XS top
Ex-Black "Tiguana" 2011
Quero dar minha contribuição para quem necessitar ,pois minha câmera de re que tinha instalado, estava dando interferência quando ligava o carro... foi resolvido puxando uma alimentação independente para a mesma