Preciso de uma luz pessoal,

Estou querendo trocar meu Troller 3.0 100% bloqueado, guincho 12k, eixos Ensimec e muitos etc... por outra viatura, mas a questão é que não sei qual ainda...
Não é pra ser o carro do dia a dia... é para as trilhas e aventuras quais diminuíram muito de frequencia com a chegada do filho e serão mais leves (kkkk.... nem tanto) daqui pra frente...

Minhas opções:

Wrangler - a princípio penso no 4P por causa do espaço, mas não descarto o 2P... gosto muito dele e certamente me atenderá com o conforto que não posso ter no Troller... não me preocupo com consumo, e sim na segurança, freios q funcionam, ABS, airbag (peca por não ter eixo flutuante), só tenho medo dos gastos e a preocupação com o mecânico q entenda dele.

Pajero 3P (nem penso na 4p) - já tive uma de uso exclusivo para trilhas e acho demais, bonita, confortável, robusta e um canhão para andar mas perdeu muito a vocação off road a partir dos modelos 2001... e ficou sem opções para alterações de suspensão etc... 4x4 de muito luxo.

Triton - é a pick-up que tem a lataria mais elevada de todas e ainda fácil de fazer um lift e por pneus maiores, bom motor e boa segurança, acho a melhor pick-up para o uso off road de verdade...
Dakar - idem a triton, mas sei lá por ela no mato... que dó.

Troller mais novo - por tantas reclamações e comentários inclusive do meu mecânico, não pegaria um 3.2 e neste caso pegar um 11/12... não valeria a pena pra mim a troca visto q o meu ta novo...

Será q tenho mais opções....