x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 38

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Fred...
    Veja como são as coisas, já tinha excluído a possibilidade da Pajero e conversando com vc... virou uma ótima opção...
    Me diz uma coisa... vc que já teve Pajero a gasolina e agora a diesel... qual é o consumo aproximado de ambas com os pneus 285? e outra coisa, as Pajeros vem com roda 20"... cabe mesmo roda 16"????
    Paulo,

    O consumo é ruim em ambas, na verdade péssimo na gasolina e ruim na diesel hahahaa.

    Gasolina: Cidade 5.0 km/l e Estrada 6.5 km/l / 7.0 km/l (muito pianinho)
    Diesel: Cidade 7 km/l e 9.0 / 9.5 na estrada

    Da mais ou menos isso, vai depender muito de onde vc andar e o consumo da gasolina é bem parecido com a que vc ja teve...

    Sobre as rodas ela sai com aro 18 (aro 20 so na 5 portas e como opcional) mas pode colocar qq roda que couber no Troller, ja usei 15 e 16, mas acho que a melhor configuração para esse carro é mesmo aro 16 tala 18 offset negativo ou com espaçador. Pneu 285/75/16.

    Anda no carro antes, olha o Wrangler também, como te disse acho que o Wrangler é mais jipe do que a Pajero, mas em 90% das coisas da para fazer com a Pajero e te garanto que se for viajar não da para comparar o conforto entre os carros.
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Sobre o consumo... na gasolina é o q esperava.... já o diesel achei decepcionante e se analisar o valor delas, a diferença é bastante grande de uma gasolina para a diesel.... dae pro meu caso não vale a pena, por aqui em Ctba falamos de uma modelo 2008 no valor de 65~75 k para as faixa dos 88~90k
    Sobre o Wrangler.. nada a comentar né... mas tenho muito mais medo de estacionar um destes na garagem do q a Pajero, a vantagem é praticamente não precisar mexer... mas isso tem um custo... os 110k de um 2010... mas eu tenho uma "tara" pelo jeep para andar sem capota....kkkk
    Já a Triton, tem suas vantagens porém é um ônibus na trilha e eu não tenho uso pra caçamba...
    E sua opinião quanto a Dakar... q vc acha... sem considerar q é outro ônibus....kkkk
    Valeu
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #3
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Sobre o consumo... na gasolina é o q esperava.... já o diesel achei decepcionante e se analisar o valor delas, a diferença é bastante grande de uma gasolina para a diesel.... dae pro meu caso não vale a pena, por aqui em Ctba falamos de uma modelo 2008 no valor de 65~75 k para as faixa dos 88~90k
    Sobre o Wrangler.. nada a comentar né... mas tenho muito mais medo de estacionar um destes na garagem do q a Pajero, a vantagem é praticamente não precisar mexer... mas isso tem um custo... os 110k de um 2010... mas eu tenho uma "tara" pelo jeep para andar sem capota....kkkk
    Já a Triton, tem suas vantagens porém é um ônibus na trilha e eu não tenho uso pra caçamba...
    E sua opinião quanto a Dakar... q vc acha... sem considerar q é outro ônibus....kkkk
    Valeu
    Paulo,

    Vale lembrar que o consumo da diesel que te passei era da nossa Pajero 2006 com pneu BF mud 33 polegadas aro 15, acho que com o 285 (por ser mais fino) melhora um pouco.

    Sobre a Dakar acho um baita carro, equivalente a SW4 mas realmente para trilha tem o mesmo problema da Triton (tamanho). Única coisa que não pegaria automática usada, o carro tinha 4 marchas até esse ano e acho que com os pneus maiores a relação vai ficar muito longa, principalmente em trilha.

    Seguem fotos mais de perto de ambos os carros que te falei.

    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero-2.jpg   -pajero-3.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    cada vtr show.... vc tem alguma foto da preta vista de lado... quero ver a altura
    Valeu por todos seus comentários... estão sendo muito uteis...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #5
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    cada vtr show.... vc tem alguma foto da preta vista de lado... quero ver a altura
    Valeu por todos seus comentários... estão sendo muito uteis...
    Opa sem problemas, seguem ai...

    Qq coisa é so falar.

    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pajero-4.jpg   -pajero-5.jpg   -pajero-6.jpg  
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #6
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Outra info importante:

    Modelos ARB para esse carro RD110 dianteiro e RD155 traseiro. Como opção tem o kaiser tambem, pelo que vi o diferencial desse carro é igual ao da Triton.

    Abs,
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #7
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    53
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    Wrangler - a princípio penso no 4P por causa do espaço, mas não descarto o 2P... gosto muito dele e certamente me atenderá com o conforto que não posso ter no Troller... não me preocupo com consumo, e sim na segurança, freios q funcionam, ABS, airbag (peca por não ter eixo flutuante), só tenho medo dos gastos e a preocupação com o mecânico q entenda dele.

    .
    Vou esclarecer um pouco a parte dos gastos do JK: não sei te falar com relação a trilhas de barro, pois não temos isso aqui em BH e eu nem gosto delas. Alguns colegas de SP tiveram problemas de aquecimento devido a ventoinha ficar impregnada de barro e travada, por isso alguns instalaram até bombas de agua para lavar o radiador na trilha ou logo após. Ou seja, tendo cuidado não tem problema. Quanto a quebras da linha de transmissão, elas são até menores que no troller devido ao menor torque e ao cambio AT. Meu antigo troller tinha a mesma configuração que o seu e quebrava com irritante freqüência. Meu Wrangler (que está a venda para troca por um 4p - familia cresceu) NUNCA quebrou em trilha. O motor 3.8 e o cambio de 4 marchas são muito robustos e de concepção simples, não tem tanto mistério. Não tenho conhecimento a respeito do 3.6. O resto do sistema de tração tem muito em comum com outros 4x4 (eixos Dana), qualquer especialista na área monta os bloqueios e acessorios
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Carlão... valeu...
    Se eu partir pro Wrangler... a primeira intenção é o 4p, não vou conseguir comprar um 3.6 por extrapolar meu orçamento visto q a diferença dos 2011 para os 12 é bastante grande...
    Já li muitos tópicos dos Wranglers, e a evolução natural de quem tem troller é partir para eles e só li poucos maus relatos, mas deixa te contar que tem muita gente que verdadeiramente "apaixonada" por suas vtrs e com isso repudia as outras... no meu caso gosto mesmo é de aventura, trlhas etc... e gosto da vtr que me atenda a este desejo, não tenho receio nem dó de vender aquilo q tenho em busca de coisa melhor...
    Não vi ninguém arrependido em sair do troller... tá cheio de defeitos, e ninguém pode falar ao contrario, mas com a manutenção em dia ele cumpre aquilo que eu quero e se parar, tem peças fáceis de comprar... 4 dias e esta pronto... já o wrangler, vários relatos dele parado por falta de peças em concessionárias..... tá, da para importar, mas é uma chateação a mais....
    Mas, enfim.... a vontade de andar sem capota..... putzzzz
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #9
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Opção feita... estou a procura de um Wrangler....
    Motivos:
    1. A vontade de ter um JEEP... incompreensivel
    2. Espaço do porta malas... estou a procura de um 4p
    3. Maior possibilidade de adaptações e acessórios...pra todo o tipo de trilhas...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Oportunidade tenho que vender meu Troller urgente
      Por Gabriel Costa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 49
      Última resposta: 30/08/2013, 17:05
    2. Respostas: 13
      Última resposta: 28/06/2013, 19:05
    3. Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2011, 15:44
    4. hilux 2011 sera uma otima opçao de compra?
      Por thiagotr4007 no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 24/10/2010, 13:41
    5. Tenho 4 pneus Goodyear q eram do Troller p vender
      Por leoutg no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/12/2005, 22:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade