Cara, eu tenho bloqueio Eaton só na frente e conto com o controle eletronico na traseira, não tem nada. Já fiz galopeira (pura erosão e pedra e parede de pedra…) ligando o dianteiro umas 2 ou 3 vezes somente. Pode confiar que ele funciona, e bem!!
Bom, se vocês estão falando, tudo bem. No wrangler, ainda mais os mais preparados e com mais curso, acredito que o sistema deve ser menos requisitado, não é carlão? Agora, eu vi o sistema funcionando em suv e picape original e as demonstrações não diferiam muito do que já era mostrado há tempos atrás quando só se tinha os lsd. Esse vídeo é uma propaganda do LSD de muitos anos atrás, quando o sistema era a novidade da época:
Com delay e falhas na ativação como as do vídeo, ao ver 2 viaturas passando em algum obstáculo, eu ficaria na dúvida se o mérito foi do bloqueio eletrônico ou do braço. Se fossem 2 viaturas idênticas, uma com o sistema e outra sem, e com o mesmo piloto, daria uma margem de comparação melhor, mas isso é imposível.
Mas, vai do uso de cada um gente. Se vocês fazem as trilhas de vocês e possuem a percepção que o sistema está atuando e ajudando nos obstáculos, está ótimo. O que importa é a satisfação do cliente!
Opção feita... estou a procura de um Wrangler....
Motivos:
1. A vontade de ter um JEEP... incompreensivel
2. Espaço do porta malas... estou a procura de um 4p
3. Maior possibilidade de adaptações e acessórios...pra todo o tipo de trilhas...