Olá, pessoal!
Em um tópico anterior eu estava em dúvida sobre a compra de uma Freelander 2 e uma Discovery 3, e acabei optando por essa. Sei que há inúmeros tópicos que falam sobre a Discovery 3 e ja li todos (por isso da escolha da Disco). Bom, acabei de vender o meu carro e é essa a hora da verdade: da aquisição.
Estou vendo que há para vender umas Discoverys 3 a GASOLINA entre 2006 e 2007 com quilometragem entre 70k e 80k (não passando disso), variando o preço entre R$ 60.000 a 65.000. Tenho umas dúvidas, e sei que poderia saná-las pelo livreto do proprietário, mas quero saber de sugestões de experiência mesmo.
Quando eu adquirir a minha Disco 3 (com aquelas características de ano e quilometragem), quais seriam as peças/lugares que eu deveria pôr os olhos primeiro, para ver se há necessidade de reposição e etc? Estou fazendo uma boa aquisição com esse ano e quilometragem? Quantos eu pagaria em média nessa primeira revisão geral?
Brigadão pelas futuras respostas, com elas vocês farão mais um cidadão se converter à família landeira.