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  • #1
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    Preco do diesel s10 pelo brasil




    Boa tarde. Agora é epoca de ferias e epoca de pegar a estrada.
    Vamos fazer uma pesquisa e postar aqui o preco do diesel S10 e Comum da sua regiao.

    Araras - Sp (regiao de Campinas) S10 - R$ 2,579 em todos os postos.

  • #2
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    20/08/2011
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    ARARAS/SP
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    Diesel comum 2,44 tambem cartelizado

  • #3
    Usuário Avatar de Amostardeiro
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    Estou abastecendo só com S-10, o preço varia de R$ 2,65 até R$ 2,78 aqui pelo sul do sul, o comum custa uns R$ 0,10 a menos.

    Abs
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #4
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    12/07/2006
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    Aqui em Goiás
    Em Goiânia R$ 2,79 cartelizado, fora da capital se acha até de R$ 2,59 a 2,73
    Comum sempre abaixo dos R$ 2,46, mas cartelizado tambem


  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
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    26/02/2008
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    Maceió - AL - S10 R$ 2,52 ... Comum R$ 2,44 CARTEL FODIDO!

  • #6
    Usuário Avatar de titanium
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    16/07/2009
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    No Distrito Federal o valor do S-10 flutua de 2,49 a 2,70.
    O comum fica uns 10 centavos mais barato (normalmente).
    O preço tem boa variação dependendo da região da cidade.
    --
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  • #7
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
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    Rapaziada.. que caro ta o diesel heim.. eu tenho carro a gasolina, entao nem olho o preço do diesel.. mas esses preços ate pouco tempo atras era o preço da gasolina....

  • #8
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    03/01/2010
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    Hoje me questiono se realmente vale a pena ter carro a diesel. Valor de aquisição maior, seguro maior, manutenção mais cara. A vantagem era a diluição destes custos no km rodado. Atualmente isso não existe mais. O que os colegas acham? Para não desvirtuar o tópico, Porto Alegre se acha diesel comum a 2,349 e S10 entre 2,59 a 2,75.

  • #9
    Usuário Avatar de titanium
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    16/07/2009
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    Bandoleiro, tenho uma Bandeirante com motor Mercedes OM-314 e a manutenção deste motor é muito barata.
    Fiz o motor agora (tem 1 mês) e gastei mais do que deveria por que sou preciosista e, além de dar uma apimentada interna no motor, troquei tudo que precisava e que não precisava!
    Pra ficar realmente Zero!!!
    Gastei 60% a mais do que gastaria pra fazer um motor à gasolina.
    E, na minha opinião, não achei caro para um motor que promete rodar pelo menos 2 vezes mais que um motor gasolina comum.

    Não digo isso como uma crítica! ok?
    Mas observo que Quem tem um carro à diesel compra por vários que não só a economia.

    Veja, o custo de manutenção do meu motor semelhante ou inferior ao custo de manutenção básica de um carro à gasolina (que equipe um Utilitário - não falo de um popular).
    Meu filtro de óleo custa 13 reais. E o de gasolina uns 11 reais. DE MARCAS BOAS.
    O litro de óleo custa 12 reais.

    Outro GRANDE fator é o prazer de dirigir um carro à diesel. a tremedeira, o ronco, o torque em baixa rotação....

    Agora, se Vale a Pena ter um carro à diesel!? Essa pergunta é dificil de responder pois leva em conta fatores que não são apenas financeiros!
    Eu mesmo encontro peças e pessoas pra manter meu motor com facilidade!


    Mas será que essa facilidade de manutenção e peças existe pra Utilitários movidos à gasolina?
    Será que o consumo MENSAL de um carro à gasolina VS um carro à diesel dá a mesma coisa? Minha mulher mesmo acha inadmissível eu comprar um carro que faça 7 km/l. Um TR4 com motor 2.0 faz isso! Imagine aí um 4.1 chevrolet!? Faz bem menos e o custo mensal disso, para um carro utilitário e dia-a-dia é Altíssimo! Desfalca qualquer orçamento mais regrado.
    E não é todo mundo (com exceção do Amostardeiro) que encara uma expedição com um carro que faz 6 km/l !!
    Tenho um grande amigo que defende com unhas e dentes motor à gasolina em carro utilitário.... diz que o custo do diesel não compensa..... realmente, pra ele não compensa!! ele nunca viaja com o carro!
    Só usa no dia-a-dia pra rodar uma média de 15km/dia.... aí realmente não compensa.
    Só de pensar em fazer uma expedição e calcular o custo com combustível, ele desanima! kkkkkkkkkk

    Por fim, pra um carro utilitário de uma pessoa que pretende usar no dia a dia, em passeios/trilhas e Longas expedições EU (eu) vejo vantagens para o diesel sim!


    Desculpem o longo texto!

    ....


    Pra não desvirtuar o tópico: tem um website que TEORICAMENTE tem o preço dos combustíveis no Brasil.
    A informação é desatualizada, mas a proporção dos valores deve se manter.
    Preço dos Combustíveis no Brasil - Gasolina, Álcool, Diesel


    Abraços
    --
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  • #10
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    Titanium, assino em baixo do que vc disse para motores antigos, tenho duas toyotas bandeirantes uma 86 do modelo da sua e outra 92 jipe curto. Quando falo em custo de manutençao me refiro a estes motores novos a diesel, onde um bico injetor é uma fortuna e qualquer coisinha é sangrar da própria carne. É na aquisição de um carro zero que eu tenho minhas dúvidas. Quanto ao seu gosto por diesel, tb assino em baixo, porque só louco para comprar um carro velho e caro e botar mais um monte de dinheiro em cima, e nós sabemos como isso é bom, não é?

  • #11
    Usuário Avatar de titanium
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    16/07/2009
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    Citação Postado originalmente por bandoleiro Ver Post
    Titanium, assino em baixo do que vc disse para motores antigos, tenho duas toyotas bandeirantes uma 86 do modelo da sua e outra 92 jipe curto. Quando falo em custo de manutençao me refiro a estes motores novos a diesel, onde um bico injetor é uma fortuna e qualquer coisinha é sangrar da própria carne. É na aquisição de um carro zero que eu tenho minhas dúvidas. Quanto ao seu gosto por diesel, tb assino em baixo, porque só louco para comprar um carro velho e caro e botar mais um monte de dinheiro em cima, e nós sabemos como isso é bom, não é?
    Positivo, meu guri!
    Só doidos iguais a nós!


    Entendi seu ponto em relação aos modernos...
    De fato, a durabilidade não é lá grandes coisas.. Mesmo nos casos das Toyotas modernas, a durabilidade do motor é duvidável.
    Ou duvidável seria a maneira de conduzir e manter o veículo por parte de seus proprietários, que normalmente não ligam pra manutenção??

    Bom..
    O que houvi dizer é que essas Hilux modernas estão fazendo de 14 a 16 km/l de diesel.

    E um outro fator interessante é que amigo meu gastou uns 3.000 mil pra fazer o motor de uma L200.
    O motor dela bateu por que esquentou...

    E um fator interessante é que não achei a manutenção da mitsubishi cara... um amortecedor custa 78 reais.. o duro é que na Savanna são 8!!!!!!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Isso mesmo, dois por roda!
    mas é uma mescla de conforto e firmeza!

    ..

    Enfim, em relação a custo x benefício fica complicado afirmar mesmo!
    Mas que as nossas Bands são boas de manter, ahhh isso são!!
    hehehe

    forte abraço!

    Paulo, desculpa bagunçar o tópico!
    --
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  • #12
    Usuário Avatar de PP5GAS
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    14/11/2012
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    Não resisto, vou ajudar a bagunçar.
    Temos 4 vans motor Iveco por aqui. Uso diário. Pauleira. Uma bateu o motor com 80.000 km. Conserto 23k. Outra entregou os pontos aos 240.000. Conserto 23k. São econômicas e rápidas. Mas quando desmancham dói no bolso. A D-10 Perkins, nem sei de que ano é (está conosco a 16 anos), roda todo dia também mas só na cidade e arredores. No inverno só pega no tranco. Motor ainda não foi aberto. A Band 89 entregou os pontos em 2011 e o 314 foi para a retífica depois de 21 anos de trabalhos forçados. Já os motores novos não vencem 4 anos por aqui.

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