x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 0

Motor tracker com problemas

Comprei uma tracker 2008 a gasolina, desde que tenho ela (2011) só tem dado problemas e nunca ficou boa. Tudo começou em uma viagem de Maringá-PR para Barra Velha-SC que o motor ferveu, era um cano la de traz do motor que estava vazando, foi arrumado e o mecânico tirou a válvula termostática, consegui chegar no destino com muito sacrifício pois a temperatura aumentava quando ficava em marcha lenta (nos pedágios e congestionamentos), foi feita uma limpeza geral nas tubulações e ela parou de aquecer em lenta, mas quando peguei a rodovia aqueceu de novo. Levei nas oficinas de Joinville-SC e uns falaram que era radiador, o cara do radiador falou que não era radiador, outro mecânico falou que era a junta do cabeçote mas não tinha a peça, no final das contas tive que chamar um guincho para levar o carro de Joinville-SC até Maringá-PR. Comprei a junta, foi planado o cabeçote, a alegria durou dois meses quando ela ferveu de novo, tive que comprar outra junta e planar o cabeçote novamente. Logo que peguei o carro na oficina a parte de cima do radiador rachou de fora a fora. Troquei o radiador e agora o tubo (borracha) que liga o radiador até o cano que vai para o motor não suportou tanta pressão e estourou. Me falaram que é a junta do cabeçote novamente e agora o cabeçote não tem mais como planar. Não sei mais o que fazer com o carro, e estou com muita dificuldade em encontrar peças.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Acho, sinceramente, que é mais fácil e barato comprar outro motor. Essa deve ter sido muuuuuito mal cuidada, esse motor não costuma dar problema.

A Suzucar (Suzucar.com) tem tudo o que você quiser para esse carro. Eles têm vários motores retirados de carros sinistrados, tudo com nota fiscal e baixa no Detran. Fale com o Edvaldo e negocie um bom preço.

Abraço
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    q m hein renan? nunca tinha ouvido tantos relatos de problemas do motor. Deve ter sido mal tratado msm.. boa sorte na suzucar.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

É que agora tem este problema no cabeçote. Mas experimente trocar a junta e andar sem a válvula termostática. Já vi alguns motores deste tipo que após problemas no cabeçote só ficam legasi sem a válvula. Mesmo original, se colocar super aquece.

Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Maringá/PR
    Ela continua sem a válvula termostática ainda, ouvi dizer que quando troca o radiador é comum no início ocorrer essa pressão

Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Maringá/PR
    Obrigado amigo, o site irá me ajudar muito ainda.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker: problemas no ABS
      Por wbigal no fórum Suzuki
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/01/2021, 13:34
    2. Tracker : quilometragem x problemas
      Por vitorich no fórum Suzuki
      Respostas: 24
      Última resposta: 14/02/2012, 20:10

Permissões de Postagem