x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

tentando fechar negócio...

faz tempo que venho nessa peleja, e pode ser que dessa vez dê tudo certo. o jeep aí tem motor BF161, ano 64, documentos em dia, tração funcinando normalmente. roda livre automática, direção mecânica de santana, pedaleira suspensa. ali no motor um filtro diferente que eu não sei de que é. bem, o cidadão tá pedindo 10k, vou ver se ele faz um preço mais camarada, pois tenho ainda que dá um pouco de trato, trocar óleos, e dá um jeito na capota que além de feia está rasgada. colocar pneus melhores.

-2013-11-12-16.22.59.jpg-2013-11-12-16.26.32.jpg-2013-11-12-16.27.51.jpg-20131109_152459.jpg-20131109_152539.jpg
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Joab, se o ocumento está ok, tração e reduzida funcionando normalmente, e se o motor estiver com um funcionamento regular, eu acho que o preço está bom. Mas de uma olhada no chassis, se não tem trincas ou remendos mal feitos. Quanto ao resto, sempre vai ter algo para fazer, lataria, pintura, elétrica, freio, etc. Não deu para ver direito o estado geral, mas acho que não está fora não da média. Se pegar, tanto faz ele ou outro jeep, vc vai ter que trocar todos os óleos, verificar freios, direção, aí já pode se divertir e ir mexendo aos poucos.

Esse jeep está funcionando com gás???
    Abraços e estamos aqui para ajudar.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de turbino
    Entrada
    03/08/2013
    Local
    Cambui/MG
    Agradecimento: 1
    Ola joab, se esta realmente como vc mencionou, ta barato. Aqui na minha regiao um jeep desses o pessoal ta pedindo 20k.

abraços e boa sorte...
    \ºIIIº/ JEEP CJ5 59 MOTOR AP 2.0 + CLARKETTE 5M

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Joab, se o ocumento está ok, tração e reduzida funcionando normalmente, e se o motor estiver com um funcionamento regular, eu acho que o preço está bom. Mas de uma olhada no chassis, se não tem trincas ou remendos mal feitos. Quanto ao resto, sempre vai ter algo para fazer, lataria, pintura, elétrica, freio, etc. Não deu para ver direito o estado geral, mas acho que não está fora não da média. Se pegar, tanto faz ele ou outro jeep, vc vai ter que trocar todos os óleos, verificar freios, direção, aí já pode se divertir e ir mexendo aos poucos.

Esse jeep está funcionando com gás???
    Abraços e estamos aqui para ajudar.
    estava funcionando com gás, inclusive, fizeram uma adaptação em baixo do jeep, onde poderia ser instalado um tanque de combustível. o bujão ficava bem "intocado" ali. mas já tiraram e o funcionamento na gasolina achei bem normal pra um motor com essa idade. também já o dirigi, e senti a direção bem justa. em relação a trincas e soldas no chassi, não consegui ver nada muito fora do normal, mas tb não deu pra observar muito bem. o motor respondeu bem pelo menos acho que dentro de suas limitações.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    estava funcionando com gás, inclusive, fizeram uma adaptação em baixo do jeep, onde poderia ser instalado um tanque de combustível. o bujão ficava bem "intocado" ali. mas já tiraram e o funcionamento na gasolina achei bem normal pra um motor com essa idade. também já o dirigi, e senti a direção bem justa. em relação a trincas e soldas no chassi, não consegui ver nada muito fora do normal, mas tb não deu pra observar muito bem. o motor respondeu bem pelo menos acho que dentro de suas limitações.
    Opa!!! Tudo bem?

O jeep está em Fortaleza mesmo?
    A documentação está ok?
    O câmbio é 3 marchas, confere? sentiu algum problema de barulho, soltando marcha, ou coisas assim?
    O preço está bom se estiver como diz, sem maiores defeitos...

Seja bem vindo ao nosso mundo!!!

E qualquer coisa se precisar de um apoio, estamos aqui!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por turbino Ver Post
    Ola joab, se esta realmente como vc mencionou, ta barato. Aqui na minha regiao um jeep desses o pessoal ta pedindo 20k.

abraços e boa sorte...

X2, na minha humilde opinião acho impossível encontrar qualquer viatura dessa idade sem nada pra fazer, vá preparado para isso e pau na máquina, boa compra!

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Opa!!! Tudo bem?

A documentação está ok?
    O câmbio é 3 marchas, confere? sentiu algum problema de barulho, soltando marcha, ou coisas assim?

Pablo

isso, cambio 3 marchas, e o barulho que notei e anotei, foi de um rolamento. não solta marcha, e pelo pouco que testamos, o 4x4 e reduzida também não soltaram, se é que isso pode acontecer. a documutenção está paga até 2012, sem multas, e transferencia na mão. o jeep não se encontra em fortaleza.

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Meu caro, manda ver, compra logo e comece a se divertir. Jeep pior que esse pedem mais de 15 paus. Se é como falou pode fechar negocio sem medo. Como disse o Tuna, não vai encontrar um jeep nessa idade sem nada para fazer,,, e se não tiver vc vai inventar mesmo ,rsrsrsrs.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário
    Entrada
    03/02/2013
    Local
    Sao Jose do Rio Preto/SP
    Esse filtro de ar é do corcel 1.
    Preço mais que justo.
    Prega o pau!!!

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Opa!!! Tudo bem?

A documentação está ok?

Pablo
    negócio fechado meu xapa. vou precisar muito de vcs agora..kkkk qualquer hora posto um vídeo com o funcionamento do bfão. de cara logo, tô pensando em comprar um kit de freio a disco pra colocar pelo menos na dianteira agora. pensando em botar roda 15 com off-set negativo, será que vai dar problema com o kit? só me preocupei mesmo com uma coisa no momento, o jeep não tá pingando óleo nenhum..kkkkkk ...APROVEITANDO PABLO, VC SABE ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS FÁCIL ESSAS RODAS COM OFF-SET NEGATIVO EM FORTALEZA, DE PREFERÊNCIA USADAS NÉ?
    4X4 Brasil

Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Joab, parabéns. agora é ir mexendo aos poucos e de preferência, andar sempre que possível, assim vc fica conhecendo o bicho e sabendo das necessidades das modificações a ser feita. Quanto a não pingar óleo,,, é porque está sem rsrsrs.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    negócio fechado meu xapa. vou precisar muito de vcs agora..kkkk qualquer hora posto um vídeo com o funcionamento do bfão. de cara logo, tô pensando em comprar um kit de freio a disco pra colocar pelo menos na dianteira agora. pensando em botar roda 15 com off-set negativo, será que vai dar problema com o kit? só me preocupei mesmo com uma coisa no momento, o jeep não tá pingando óleo nenhum..kkkkkk ...APROVEITANDO PABLO, VC SABE ONDE POSSO ENCONTRAR MAIS FÁCIL ESSAS RODAS COM OFF-SET NEGATIVO EM FORTALEZA, DE PREFERÊNCIA USADAS NÉ?
    É otimo por um freio a disco, mas dê prioridade para coisas mais importantes na fase inicial: motor e eletrica primeiro. Se 100%, parte para segurança e por ultimo os "enfeites"
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. JIMNY 2012 zero km - Peço ajuda pra fechar negócio
      Por trotamundos no fórum Suzuki
      Respostas: 74
      Última resposta: 05/12/2012, 11:33
    2. tentando funcionar o bf
      Por antonio donizeti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/08/2009, 22:34
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2009, 03:03
    4. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59

Permissões de Postagem