x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28
    Usuário Avatar de joab general
    Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por POPEYE MIT Ver Post
    É otimo por um freio a disco, mas dê prioridade para coisas mais importantes na fase inicial: motor e eletrica primeiro. Se 100%, parte para segurança e por ultimo os "enfeites"
    é isso aí meu amigo, motor foi verificado por mecânico aqui, e segundo o mesmo, não tem muito o que fazer, ou seja, tá tranquilo. elétrica, pelo menos tudo tá acendendo..kkkk farol alto, baixo e piscas. tem até buzina de sirene.kkk doido o ex dono. por isso pensei de imediato nos freios a disco, não que não não vá revisar a elétrica pois sei que não basta funcionar tudo se não tiver com seus devidos isolamentos em perfeitas condições de uso.
    \º||||º/JEEP 64 GENERAL- MOTOR BF 161. o resto é do tiquim. \º||||º/

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Joab, parabéns. agora é ir mexendo aos poucos e de preferência, andar sempre que possível, assim vc fica conhecendo o bicho e sabendo das necessidades das modificações a ser feita. Quanto a não pingar óleo,,, é porque está sem rsrsrs.
    foi justamente isso que pensei..kkkkkkk mas num tá sem não, verificamos isso tb. mas vou trocar todos no sábado. por enquanto, só andei no quintal de casa mesmo.

Usuário Avatar de insane4x4
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Paraná/PR
    O carro está bem legalzinho, acredito que foi um bom investimento e que logo ele retribuirá lhe dando alguns momentos de felicidade...
    ...e também de tristeza com as quebras, o que é normal em um carro com quase 50 anos de vida.
    Parabéns pela aquisição e viva o 4x4!

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por insane4x4 Ver Post
    O carro está bem legalzinho, acredito que foi um bom investimento e que logo ele retribuirá lhe dando alguns momentos de felicidade...
    ...e também de tristeza com as quebras, o que é normal em um carro com quase 50 anos de vida.
    Parabéns pela aquisição e viva o 4x4!
    obrigado meu amigo. muitas alegrias mesmo. moro numa região boa pra ter alegria com um jeep. em relação as tristezas, estou um tanto quanto acostumado, pois passava parte de meu tempo em baixo de umas kombi véa que meu pai insistia em dizer que ainda andavam..kkkkk e eu adorava isso.

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por joab general Ver Post
    pois passava parte de meu tempo em baixo de umas kombi véa
    .kkkkk e eu adorava isso.
    Então tá em casa, vai se divertir bagaraio

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    obrigado meu amigo. muitas alegrias mesmo. moro numa região boa pra ter alegria com um jeep. em relação as tristezas, estou um tanto quanto acostumado, pois passava parte de meu tempo em baixo de umas kombi véa que meu pai insistia em dizer que ainda andavam..kkkkk e eu adorava isso.
    Olá meu amigo!!! é o seguinte... rodas pra jeep são as mesmas de F-1000, samurai, vitara e niva... porém é a coisa mais difícil de se achar aqui na nossa cidade... até os ferro velhos estão pedindo absurdo por uma roda de F-1000, eu tinha um jogo de roda de F-1000 aro 15 modelo bolinha, achava lindas as rodas (e ainda acho), mas ela cria um ferrugem pro dentro da cava que a água não consegue sair por isso enferruja... então reformei e vendi, comprei um jogo (com sorte) na J. Wellington, na messejana, aqui e acolá ele tem um jogo pra nossa furação... também tem umas lojas ali no montese que de vez em quando também tem...
    Por que quer trocar os aros? os seus estão ruins?
    Você mora em FOrtaleza?
    Precisando de uma ajuda dá um toque... uma revisão, coisa simples, um aperreio...

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Olá meu amigo!!! é o seguinte... rodas pra jeep são as mesmas de F-1000, samurai, vitara e niva... porém é a coisa mais difícil de se achar aqui na nossa cidade... até os ferro velhos estão pedindo absurdo por uma roda de F-1000, eu tinha um jogo de roda de F-1000 aro 15 modelo bolinha, achava lindas as rodas (e ainda acho), mas ela cria um ferrugem pro dentro da cava que a água não consegue sair por isso enferruja... então reformei e vendi, comprei um jogo (com sorte) na J. Wellington, na messejana, aqui e acolá ele tem um jogo pra nossa furação... também tem umas lojas ali no montese que de vez em quando também tem...
    Por que quer trocar os aros? os seus estão ruins?
    Você mora em FOrtaleza?
    Precisando de uma ajuda dá um toque... uma revisão, coisa simples, um aperreio...

Abraços!

Pablo
    opa! pablo, não estão tão ruins, é que queria depois colocar umas de f1000 mesmo 15". eu sou de fortaleza mas estou trabalhando no interior, próximo a jericoacoara, e por aqui tem um pessoal que tem uma oficina e são bons em 4x4. vou procurar tb por aqui um jogo de rodas mais legalzim. em relação a ajuda, sei que vou precisar logo logo, vou mexer um pouco e quero eu mesmo fazer isso quando o problema for mais simples. qualquer hora, aparece por aqui que tem umas lagoas e dunas muito legais pra gente dar umas voltinhas....vlw pela atenção.

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Parabéns pela aquisição!!!

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Parabéns pela aquisição!!!
    vlw, espero ter muitas alegrias com esse meu sonho de consumo, já esperando as tristezas tb, mas que casamento só vive de alegrias né?

Entrada
    07/01/2012
    Local
    fortaleza/CE
    é alegria mesmo....o povo não queria mais sair do jeep. kkkkkkkkkk e agora sim, começou a pingar óleo.kk só tô achando ele meio "derrengado" pro lado direto. será que pode ser os calços de carroceria? se olhar nas fotos vai ver.

Usuário Avatar de POPEYE MIT
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Pirapora/MG
    Agradecimento: 1
    nao va nessa de que vazar é normal.Limpeza+ Bom reparo novo e pasta vedante de boa qualidade= nao vaza. Se vazou repare novamente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -heelboy.jpg   -heelboy.jpg  
    4X4 Brasil
    Jeep Willys 1982, o "HELLBOY"
    Triton V6, a "Minha Dama
    New Troller

Usuário Avatar de m0r473n53
    Entrada
    25/08/2006
    Local
    Franco da Rocha/SP
    só tô achando ele meio "derrengado" pro lado direto. será que pode ser os calços de carroceria? se olhar nas fotos vai ver.
    Aparentemente o problema é com os calços mesmo, é fácil de saber olha a diferença entre um lado e o outro. o meu quando peguei tinha uns que estavam mais finos que um chinelo havaianas. parti pra calços de PU de 2" e o problema acabou.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. JIMNY 2012 zero km - Peço ajuda pra fechar negócio
      Por trotamundos no fórum Suzuki
      Respostas: 74
      Última resposta: 05/12/2012, 11:33
    2. tentando funcionar o bf
      Por antonio donizeti no fórum Jeep Willys
      Respostas: 14
      Última resposta: 28/08/2009, 22:34
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 22/08/2009, 03:03
    4. Toyota SW4 - O que devo olhar ao fechar negócio ??
      Por Pequeno jr no fórum Toyota
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/04/2006, 00:59

Permissões de Postagem