x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39

Novato em 4x4 e ja busco Help

Ola pessoal, sempre gostei de carros fora de estrada, mas a situação $$ nunca permitiu ter um verdadeiro 4x4. Dava para pegar modelos muitos antigos e o mito de ser "mico" sempre me atormentava. Agora estou com a grana e tenho a seguinte duvida.

Quero comprar um 4x4 que leve + de 7 pessoas, as opções que encontro aqui em Brasília, são:

=> Land Rover 110 ano 93 p/ baixo (cara d+ e não encontra facil) - Meio que descartata

=> Pajero 93 ou 94 Diesel (Medo da manutenção - é cara?, seguro?)

=> Bandeirante longa ano + ou menos entre 80a 85 (o que acham?)

=> Veraneio motor MAx Turbo ano 91 (não é 4x4)

E ai pessoal, me ajudem, ter a grana na mão e ficar perdido é mals. Quero saber sobre manutenção cara, peças, custo beneficio. Lembrando que quero carregar pessoas. Então tem que ter a responsabilidade.

Agradeço e saibam que aqui tem + um fissurado por Off Road.

fala cara!
    blza?
    num é mico não kra, 4x4 velho é q faz trilha boa
    isso do 4x4 estraga, é so tu mante ele devidamente revisado, que ele nao vai fica estragando a toa
    a nao se aquelas quebras que tambem quebrariam na land rover, pajero, ou qualquer outro 4x4
    tu tem a opção de, ou pega um 4x4 antigo(velho nao, antigo ) e faze um PUTA off road, muito bem equipado, e tudo mais, ou pega um 4x4 mais novo e deixa bem simples e vai equipando aos pouquinhos
    dai a escolha é tua
    tem outras opções boas de 4x4 novo, como o cross lander, o marrua, o troller, wrangler e cherokee(da uma olhada na pagina da chrysler), etc.
    tem muitas opções
    dependendo da grana que tu tem...(se puder dize fica mais facil da alguma dica de 4x4 pra compra)
    espero te ajudado!!
    abração

Nunca pensou numa dessas

Abraços,

O que quero é um 4x4 que carregue + do que 7 pessoas.
    Tenho em mão, a vista 38,000... não quero financiar 2.000,00 e pegar uma LAND 110..ANO 94

O fator que pega é o numero de passageiros, tem que ser acima de 7.

Olhei hoje uma Band Longa com bancos atras, ano 90 o cara pedia 40.000,00

O dúvida cruel....
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

ah sim, intendo
    dai nao conheço muita coisa não
    pq nao faz uma kombi monster?

[]´s lotados

Bizarro esse busao!!!!

Usuário Avatar de Celsogvs
    Entrada
    11/11/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Prezado, não sei se atende, mas para essa quantidade de passageiros poderia ser uma F-85 que o exercito usava para transporte de tropa.

[]'s

Hoje a tarde fugi do trampo e fui dar uma volta nas lojas, conversei com mecanicos e pesoas que entendem de carros a diesel e 4x4. Falaram que a mecaninca da Pajero é muito resistente, mas quando quebrar pode sacudir os bolsos. Uma pedida seria diminuir o numero de passageiros e pegar a Bandeirante longa. O fato da mecaninca ser mais simples e mais barata. Vi muma Pajero 95 2.5 unico dono 7 lugares, pela bagatela de 33.000,00. Depois vi um Bandeirante 84 longo, interculer por 28.000,00.

Acho que o certo será pegar o bom e velho, confiavel BAND... vamos indo, vc´s vão acompanhar a novela hehehe

Valeu as respostas, e aquele onibus la, a policia aqui em Brasília é tão injuada que se sair com um carro daquele vou logo é pra penitenciária...hehehe

Abraços e bom fim de semana a todos
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Agradecimentos: 0
    Que tal

[]´s prestativos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novato em 4x4 e ja busco Help-carro_194.jpg  

hehe ai é sacanagem....
    mas ja ouvi falar que no chile ou colombia existem vans 4x4...

Recomendo fugir da Land Rover.
    Da muita manutenção e é cara.
    A pajero é uma boa opção entre os modernos.
    Tem que ser a Deisel?
    Pois a manutenção do diesel é uma facada também.
    Por este preço não consegue uma SW4 a gasolina? Mas não tenho certeza se é 7 lugares.
    Alias as land normalmente também não são, mas teoricamente cabem até 11 na 110 ou 5 e alguma bagagem (o que não cabe na pajero)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem