x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39

Fechada a duvida e o questionamento, agradeço ao pessoal deste forum que ajudou e muito. Li coisas aqui que nunca tinha escutado. Assuntos sobre outros carros, estão de parabéns !!

Agora larguei de procurar um que leve + do que 7 pessoas e decidi levar ou uma Blazer 4x4 v6 4.3 ou uma S10 na mesma configação.

[]´s
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

mas eu nao entendi eu por exemplo ti dei uma opeçao para levar 8 no banco de traz mais um do lado do motorista fora o motorista e diz que dezistiu nao desista e corra atraz do seu sonho o probema vai ser achar um CJ-6 2 portas mas o resto ja ta resolvido mas mesmo assim valeu pelo parabens todos do forum ficam muito gratos falo...

Caramba, tava olhando o link... valew Flávio Conte!

Agora imagina, tenho 20.000,00 na mãe uma Blazer 4.3 V6 com 4x4 ta ano 99 ta saindo por 28.000,00 ou seja teria que financiar 8.000,00 e como não gosto de colocar corda em pescoço fico meio com o pé atras.
    Hoje indo ver uma S10 4x4 me deparei com uma Band ano 81 curta, toda equipada, 2º dono (amigo meu) e ele entrega por 20.000,00 dividindo. Ou 18.000,00 a vista. Agora lascou-se tudo!
    Vale a pena? To quase indo no banco transferir os 18.000,00.

Abraços a todos!!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com

docerrado, pera ai eu disse um CJ-6 2 portas mas nao disse Band ano 81 curta eu nao sei se vale a pena sera que ele leva mais de 8 pessoas qual o estado em geral documentação OK eu acho um pouco caro mas se tiver tudo dentro do seu requisito vai fundo mas entra em
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12192
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=11906
    mas depois mando mais coisa
    maspergunta para mais gente que eu nao sei quase nada sobre Band ano 81 curta falo

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Se quer a minha humilde opnião transfere esses 18 cascalhos na conta do seu amigo!!!
    As Bandeirantes são carros confiáveis, mais que testados em situações off roads, é fácil encontrar mecanicos que saibam lidar com esse veiculo, é um carro robusto que não te deixa na mão e com ela vc faz trilhas que a Blazer não faz, ela só não tem o conforto da Blazer, mas quem quer conforto tem que comprar um Porsche Cayenne, ou um BMW X5!!

Vai de Band e seja feliz!!!

[]´s torcendo pela Band
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Se for o que o bruno_ falou eu concordo entao compra esse jeep logo e manda as fotos valeu

Galera, vi a máuina, por fora ta d+, lata em boa conservação, interior todo arrumadinho e hj levei em uma oficina. O mecanico falou:
    EU GARANTO...

Agora vou fechar negocio

BAND 81 CURTA... e que venha a lama!!!
    VALEW A TODOS, e continuarei pertubando aqui
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com

docerrado, quando tiver com a maquina curta em casa vai la na emplanada e tira umas fotos com o LULA parabens mais um na frota 4x4

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Parabens!!!

Chego a ficar emocionado
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo

TA AI O BRUTO

Ai galera a cara do danado. As gurias aqui ja tão querendo colocar apelido nele, mas é so apelido de frutinha.
    Tem cara de Nelore, alto, forte e bruto....

Valew galera!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novato em 4x4 e ja busco Help-toydocmand_192.jpg  
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com

docerrado, cara pensei que era um jeep original mas esse ai pelomenos de frente com esses pneus é 10 manda mais fotos da maquina curta em ação e parada; Ja mostro po Lula vai ver que ele da um patrocinio 8)

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    Com certeza Nelore fica bom!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem