Prezados, me chamo Fernando e como todos aqui, sou um admirador da Toyota Bandeirante, sempre fui uma pessoa que preferiu pneus 33" invés de rodas aro 20" e carros rebaixados.
Agora esta surgindo a oportunidade de cair neste mundo e montar em uma Band, porem após ler diveeeeeeeeeeeeeersos tópicos neste forúm, não encontrei um específico de quem usa esta Lenda no dia-a-dia.
Sei que entra água, é treme-treme, barulhenta, mas sabe como é né? amor a primeira vista. Não dirigi nenhuma por enquanto, porem acho que se eu dirigir, minha admiração pela Band vai aumentar.
Então lanço a minha dúvida amigos, o que vocês donos de Band que usam no dia-a-dia tem a dizer? Criticas e elogios? Irei começar a procurar uma Band curta, não irei especificar o motor se vai ser mercedez ou toyota, porem prefiro que seja Mercedez.
Sou um cara que não liga para o faça você mesmo e meter a mão na graxa, até prefiro, pois assim não fico nas mãos dos mecânicos.
Então pessoal, conto com a ajuda de todos, com relatos positivo e negativos do uso de uma Bandeirante no dia-a-dia.
Abrs.