Estamos com grande dificuldade para encontrar trilhas boas e próximas à SP para realizar a 3a Etapa na Gincana.
Estivemos recentemente na Roberta Close, Verde I, Camel, Rio do Ouro e ontem estivemos no Verde 3 e o Entra-e-Sai em Embu.
As 2 Etapas anteriores foram em Paranapiacaba (Roncom 1 e Torres Genéricas) e no Pinheirinho.
Claro que encontramos obstaculos em todas elas mas o que precisamos, está difícil...
Veja abaixo a configuração ideal e se vcs tiverem indicações de trilhas que tenham feito recentemente e que se adequem, por favor nos avisem ...
A medida que procuramos é média onde um CJ ou Samuca ORIGINAL passem com dificuldade na 2 ou 3 tentativa ou que precisem de uma ajudazinha...
O melhor exemplo é o PINHEIRINHO, na Cantareira - proxima, curta e variada.
Então, o ideal é que tenha :
- maximo de 30 km de São Paulo (Capital);
- pouco deslocamento (são aprox. 20 jipes !!);
- erosões médias;
- subidas/descidas ou inclinações;
- brejo + brejo
- piscinas
- visual/represas/cachoeiras;
- local para churras.
Fácil né !!?!??!
A data estimada para o levantamento da trilha é dia 01 ou 02/Out.
E desde já reiteramos o convite para nos acompanharem na 3a Etapa da Gincana, pois a diversão é garantida e o churras de confraternização é imperdível !!! 8)
E AI FLAVIO beleza ,flavião o que acha da trilha de jundiai até cajamar,
no topico JAPI 2 THE MISSION o GROSATTI de jundiai disse que conhece
trilha, quem sabe ele pode ajudar no levantamento da trilha .
Trilhas tem de montao, o problema é acondicionar 20 carros na mesma trilha,
O que sugiro é o seguinte...
Como no Roncom e no Pinheirinho ficaram alguns obstaculos sem valer pontos eu acharia melhor fazermos as mesmas trilhas computando agora esses obstaculos (aqueles que nao deu tempo de passar todo mundo, etc.) assim fariamos realmente a trilha toda.
Claro que gostaria muito de ver todos passando em trilhas que tem alguma dificuldade, mas todos nós sabemos que para 20 carros é muito complicado, assim facilitando o trabalho de todos a aventura fica muito mais animada e a confraternizaçao muito mais gostosa.
Tocaio, se esta trilha tiver os detalhes que comentei, OK....
Leri, não conheço a 2a parte do Roncom, mas o Edu Vello disse que é brava para a Gincana. Quanto ao Pinheirinho eu adoro, mas acho que o pessoal está com overdose e a idéia da Gincana é não repetir as trilhas....
Então, eu conheço algumas trilhas na região de Jundiaí e Cajamar.
Mas o que vc chama de CJ e Samurai original? Original até os pneus?
Se for não conheço muita coisa divertida que dê pra fazer com 20 desses
Se quiserem, é só falar a gente marca um dia antes, com menos jipes, e faz o reconhecimento da região. O único problema é que até o final do mês meu CJ tá no estaleiro.
E só pra eu ficar menos perdido, que é essa tal gincana?
Trilha?? Tem de monte e para todos os gostos.
Na região de Itapecerica, Embú, São Lourenço da Serra é o que mais tem.
Em Itapecerica tem Linha do trem, bananeira, buraco do dinho, cavernosa, cabeça do boi,...., puts..umas 10.
No Embú tem os verdes, rasga banco.
Em S.Lourenço e Juquitiba é onde tem mais, uma delas é o caminho de S. Sebastião, que tem um espaço enorme com galpão, churrasqueira e banheiros, dá até para pernoitar.
No total, por baixo deve ter umas 30,.....né Wilsão!!!
Gustavo,
Dos 20 jipes, tem uns 5 ou 6 originais com uns pneus Argentinos (argh !!) ou MTR. O resto é tudo preparado e com 3K, BF, BSG, etc.
DEVE ter dificuldades sim, mas não daquelas que só sai com guincho, pneuzão e motorzão !
Com ou sem jipe, vc já está escalado !!!
Silvio,
Como não acredito em vc vamos ter que fazer todas as trilhas .... .ha, ha, ha... !!!
Destas todas, tem alguma que se encaixam nas "exigências" do começo do tópico !?
Bom dia à todos, Silvio, de todas que vc falou, acho a melhor, as mais perto, tipo cavernosa, bananeira, o problema é achar um local ideal pro churras, e as piscinas, pois na linha do trem elas só aparem na chuvas, mas vamos ver no dia 24(certo Silvio, não faltar), a gente planilha a de São Lourenço....Flávio estamos à procura, e vamos achar, com certeza, abraços....
Bom dia à todos, Silvio, de todas que vc falou, acho a melhor, as mais perto, tipo cavernosa, bananeira, o problema é achar um local ideal pro churras, e as piscinas, pois na linha do trem elas só aparem na chuvas, mas vamos ver no dia 24(certo Silvio, não faltar), a gente planilha a de São Lourenço....Flávio estamos à procura, e vamos achar, com certeza, abraços....
Wilson, sábado com certeza...., mas 20 carros naquela ponte quebrada não dá, a menos se consertarmos ela.
E para S. Sebastião, não dá? Pelo menos local para churras tem.
Fala silvião, com certeza, o sergio ja providenciou a moto -serra paras refazer a ponte, vamos levar cordas e deixar ela bem firme, enquanto eu como o churras, vcs, refazem a ponte, certo????abraços...