Olá amigos...
Sou novato no Forum então desculpe-me qualquer coisa....
Tenho uma LR Freelander 2 HSE 2010 e começou a disparar o alarme com aviso de bonnet open no painel, independente do tipo de fechamento com um ou dois toques no controle...
Alguem sabe o que esta acontecendo e a solução...?
Grato
Ronaldo ( Piracicaba )
Olá amigos...
Sou novato no Forum então desculpe-me qualquer coisa....
Tenho uma LR Freelander 2 HSE 2010 e começou a disparar o alarme com aviso de bonnet open no painel, independente do tipo de fechamento com um ou dois toques no controle...
Alguem sabe o que esta acontecendo e a solução...?
Grato
Ronaldo ( Piracicaba )
Olá Leandro...
sei que é do capo... Regulei as borrachas só que o problema permanecia...
como paliativo, neutralizei os sensores embrulhando com papel alumínio e pelo menos não disparou mais...
Não sei se foi após lavagem do motor ???
Sei que este problema foi identificado por outras pessoas e queria saber qual o real problema e solução...
grato
Tudo errado....
Os dois sensores acima do radiador não são do alarme de abertura do capo..... Por conseguinte nada adiantou colocar papel alumínio....
O sensor do capo fica embaixo do mecanismo de trava esquerdo....
Anulei o mesmo fazendo um jump com um clipe de papel.... Ai paleativamente resolvido...
porem continuo sem saber o que aconteceu e como resolver...
Tem que trocar a peça? Engraxa-la ? Limpa-la ?
Tudo errado....
Os dois sensores acima do radiador não são do alarme de abertura do capo..... Por conseguinte nada adiantou colocar papel alumínio....
O sensor do capo fica embaixo do mecanismo de trava esquerdo....
Anulei o mesmo fazendo um jump com um clipe de papel.... Ai paleativamente resolvido...
porem continuo sem saber o que aconteceu e como resolver...
Tem que trocar a peça? Engraxa-la ? Limpa-la ?
nao consegui, voce pode postar uma foto do lugar ou explicar um pouco melhor o lugar onde fica ?