Sabe que semana passada fui à uma auto peças compra um terminal de direção do monza e vi uma manga de eixo da Kombi e axei o negócio bem robusto. E imaginei que isso cairia bem em uma gaiola/baja, retrabalhando a suspenção que dever ser bem durinha...acho q vai ficar muito bom...vou acompanhar...
tirei as barras de torção da suspensão traseira e coloquei as molas do santana na dianteira gostei desse alguem conhece ou ja viu esse esquema de suspensão
tirei as barras de torção da suspensão traseira e coloquei as molas do santana na dianteira gostei desse alguem conhece ou ja viu esse esquema de suspensão
Esse esquema é para não cansar as molas originais da kombi...hehe, não tive tempo hoje de ver com inverter as mangas, eu tenho um eixo de Kombi para colocar na minha gaiola, vou estudar o caso...hehe, abraço.
pensei em fazer um extensor na ponta da manga e subir a caixa de direção
Olá, eu quero fazer com pivô, tem um de caminhão ford da direção que é usado na traseria do Gurgel que dá certinho, só fazer o cônico pra encaixar na manga de eixo como no vídeo, no jepe dacunha era assim, tem um baja que participa de ralye no nordeste que é assim, usa suspa de kombi na frente e atras, vou ver se acho alguma foto, abraço.