x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Hybrid View

Usuário Avatar de richardmococa
    Entrada
    22/09/2010
    Agradecimentos: 0

Montagem de Gaiola

Boa tarde pessoal !

Sou novo no pedaço, e por tanto to cheio de duvidas... rsrsrs
    Estou montando uma gaiola para divertir nos finais de semana, mas no processo de montagem cada uma me fala uma coisa, e ja to ficando com a pulga atraz da orelha. Gostaria de saber qual relação de cambio devo usar para tocar um AP 1.8, pois ja tenho um cambio da brazilia 1600, mas o pessoal me disse que não aguenta, que é melhor o cambio do 1200 pois é mais reduzido. Fica ruim com o cambio do 1600 ? Gostaria de saber tb, qual o aro que devo usar e a medida de pneu pra ficar legal tb. Se alguem c prontificar a me explicar ficaria muito grato pessoal ! obrigado veleuuu

olha o topico da gaiola sauron e da gaiola frenk, acho que é isso, tem duvidas que vc concerteza vai ter também

o cambio todos usam de kombi com homocinéticas, e dai com suspensão irs, quebrar todo cambio vai quebrar um dia, pode colocar um 1600 ou do 1300 e vai embora, se for de kombi tem o 8:36 e o 7:36 eu acho (nao lembro agora mas é por ai) qualquer um serve dai já da pra colocar a suspensao IRS de kombi ou de variant II que deicha as rodas sempre paralelas, nao importa o quanto alto fique...

o pneu é uma discussão dificil, eu quero usar os frontiera, mas muita gente usa os biscoito com garra lateral ou sem como preferir, mas os mais conhecidos são esses tamanho 225/70/15 dai usar rodas com off-set negativo ajuda os pneu a nao baterem na estrutura

off set negativo na roda é pra deixar ela mais afastada, é como se tu usasse a roda virada, só que se fizer isso força demais o restante da estrutura
    qualquer coisa tamo ai

Entrada
    22/09/2010
    blzzzzz obrigado pela dica Kelvin, vou dar uma olhada sim, como sou novo aqui e não entendo muito acho que vou aprender bastante com o pessoal !!

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Com certeza vai aprender pacas com o pessoal do fórum, e vai aprender também quando começar a colocar a mão na massa
    Dai a gente começa a perceber aquele velho ditado: teoria e prática nem sempre estão de acordo, hahahah
    abracos

Entrada
    22/09/2010
    blzzz Fag isso msm.... tenho um poco de duvidas tb sobre a estrutura que vou montar, to construindo tudo sobre um chassi de variant, sup brazilia com freio a disco, motor AP 1.8 e cambio do 1600. To usando o chassi inteiro sem diminuir. Ja ouvi falar tb que tem que travar alguma coisa no cambio que não sei o que é rsrsrsrsrs.... só sei que essa gaiola sai.

talvez faça bem encurtar um pouco sua gaiola amigo, pode encurtar bem pouco, uns 20 cm e vai ajudar, a estrutura é uma coisa bem estranha pra mim, todo mundo quer um projeto pra começar, mas nunca vi ngm fazer igual ao projeto/desenho que se usou ...

o diferencial vc pode fazer o bloqueio 100% que geralmente soldam as planetarias, qualquer mecanico com aparelho de solda faz isso pra vc, assim seu carro nao vai ficar com uma roda girando livre no ar enquanto a outra fica parada ...
    isso faz o carro ir mal nas curvas, mas compensa pelo fato de nao atolar assim facil
    abrçs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem