x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Visão do Encadeamento

Usuário
    Entrada
    09/02/2013
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Question Conselhos na compra de uma Hilux

Primeiramente gostaria de parabenizar a 4x4 brasil e seus usuarios, pela competncia e seriedade, exatamente o que falta neste paiz.

Bom , vamos lá, meu irmão a 2 anos e teve a filicidade de comprar uma Bandeirantes, como ele , sou "ferrameteiro" e aparir desse dia mexemos muito nesse carro, e vejo que esse tipo de carro e feito pra vc ter a um longo tempo. Demorei ate decidir em comprar uma Toyota, pois ja mexia em uma a 2 anos, hoje tenho um sandeiro , e cheguei a conclusão que que nunca mais compraria um carro zero, pela desvalorização de apenas tira-lo da consecionaria, pelo preço exorbitante que e cobrado nesse paiz por um produto novo mas "perecível" ,( vc paga 52k em um GOL top de linha) logo, quero me desvincular desse mercado onde o objetivo é compre use e troque o mais rapido possivel , meu carro parece mais um origami de lata de cerveja com motor.

De volta ao assunto, lendo muitos foruns, inclusive internacionais, e cheguei a conclusão, que eu quero uma Hilux, cabine dupla, 4x4 diesel de 98 a 01.

Tenho algumas duvidas , a primeira seria qual destes anos são as mais duraveis, e dão menos problemas (tipo chassi , motor, embreagem...) e quai são mais faceis de achar peças.
    Segundo , não faço questão de um motor muito potente, pode até ser um motor 2.8 sem turbo, quanto menos incrementos no motor acredito que a manutenção saia mais em conta, vi aqui no fórum aquecimento relacionado a subdimencionamento do radiador e não quero ter esse tipo de problema, não vou usar em trilhas, será para o dia a dia, aqui em Brasilia o asfalto foi feito recentemente, o trajeto que costumo fazer esta parecendo um tapete, mas ao mesmo tempo, gosto de viajar de carro, então um pouco de conforto seria bom.
    Pretendo mexer no carro, trocar rodas e pneus, colocar uns maiores, se for necessario , trocar o diferencial , mudar a estética , ja vi aqui nesse forum pessoas colocando bancos de corola , pretendo dar uma "pimpada" se for viavel e achar peças, pois pretendo ficar com esse carro durante muito tempo, e farei questão de postar videos do que eu for fazendo aqui no forum, pretendo deixa-lo bonito aos olhos.

Estou na duvida, se alguem puder me ajudar ficaria muito agradecido.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra de uma Hilux zero.
      Por zoega no fórum Toyota
      Respostas: 35
      Última resposta: 25/10/2019, 00:30
    2. Conselhos para compra de uma Bandeirantes Curta
      Por pborges no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 9
      Última resposta: 16/11/2012, 10:19
    3. Conselhos para compra
      Por MUTUM no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 22