Recentemente eu coloquei os amortecedores OffLimits na minha SW4/98 modelo FX5 ( http://www.offlimits.com.br/content/...ies/view/11/33 ) com configuraçao de pressao media (nem dura nem macia) junto com molas da Coil Spring Specialties (www.coilsprings.com) fornecida pela McToy USA, levantei 2" o carro. Apesar de ter levantado a altura do carro em 2" o desempenho da suspencao em relacao a original foi surpriendentemente melhor, em qualquer situaçao. Em relaçao a curvas a inclinaçao lateral diminuiu muito, e principalmente com pequenas ondulaçoes durante a curva o carro parou de perder a aderencia, antes parecia que o carro "flutuava" para o lado diante de curvas muito esburacadas. O carro ficou mais confortavel e ao mesmo tempo mais estavel. Passar com velocidade em uma lombada por ex. agora nao é mais problema, o carro nem sente. Ate onde sei eles trabalham com valvulas Bilstein que sao muito eficientes. Na trilha o carro se comportou muito bem, muito mais confortavel e obviamente ganhei um pouco de curso.
Essas foram minhas primeiras impressoes, por enquanto nao sei dizer a respeito de durabilidade e nao tive a oportunidade de testar mais pois minha Viatura ta na UTI por conta do motor mais estou muito satisfeito.