x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    27/06/2010
    Agradecimentos: 0

Amortecedor offlimits na sw4

Alguém tem insta lado em uma SW4 o amortecedor OFFLIMITS?
    Qual é o seu desempenho?

Usuário
    Entrada
    18/06/2010
    Ola DBF,
    Recentemente eu coloquei os amortecedores OffLimits na minha SW4/98 modelo FX5 ( http://www.offlimits.com.br/content/...ies/view/11/33 ) com configuraçao de pressao media (nem dura nem macia) junto com molas da Coil Spring Specialties (www.coilsprings.com) fornecida pela McToy USA, levantei 2" o carro. Apesar de ter levantado a altura do carro em 2" o desempenho da suspencao em relacao a original foi surpriendentemente melhor, em qualquer situaçao. Em relaçao a curvas a inclinaçao lateral diminuiu muito, e principalmente com pequenas ondulaçoes durante a curva o carro parou de perder a aderencia, antes parecia que o carro "flutuava" para o lado diante de curvas muito esburacadas. O carro ficou mais confortavel e ao mesmo tempo mais estavel. Passar com velocidade em uma lombada por ex. agora nao é mais problema, o carro nem sente. Ate onde sei eles trabalham com valvulas Bilstein que sao muito eficientes. Na trilha o carro se comportou muito bem, muito mais confortavel e obviamente ganhei um pouco de curso.
    Essas foram minhas primeiras impressoes, por enquanto nao sei dizer a respeito de durabilidade e nao tive a oportunidade de testar mais pois minha Viatura ta na UTI por conta do motor mais estou muito satisfeito.
    SW4 98 pneus 32" kit susp 2" em breve 4" (ta raspando um pouco quando viro)

Usuário
    Entrada
    26/06/2011
    Citação Postado originalmente por AtaCampos Ver Post
    Ola DBF,
    Recentemente eu coloquei os amortecedores OffLimits na minha SW4/98 modelo FX5 ( http://www.offlimits.com.br/content/...ies/view/11/33 ) com configuraçao de pressao media (nem dura nem macia) junto com molas da Coil Spring Specialties (www.coilsprings.com) fornecida pela McToy USA, levantei 2" o carro. Apesar de ter levantado a altura do carro em 2" o desempenho da suspencao em relacao a original foi surpriendentemente melhor, em qualquer situaçao. Em relaçao a curvas a inclinaçao lateral diminuiu muito, e principalmente com pequenas ondulaçoes durante a curva o carro parou de perder a aderencia, antes parecia que o carro "flutuava" para o lado diante de curvas muito esburacadas. O carro ficou mais confortavel e ao mesmo tempo mais estavel. Passar com velocidade em uma lombada por ex. agora nao é mais problema, o carro nem sente. Ate onde sei eles trabalham com valvulas Bilstein que sao muito eficientes. Na trilha o carro se comportou muito bem, muito mais confortavel e obviamente ganhei um pouco de curso.
    Essas foram minhas primeiras impressoes, por enquanto nao sei dizer a respeito de durabilidade e nao tive a oportunidade de testar mais pois minha Viatura ta na UTI por conta do motor mais estou muito satisfeito.
    Ola AtaCampos

Estou pensando em colocar os Off-Limits na minha SW4.
    Comprei ela recentemente e estou desesperado e decepcionado com as saídas de traseira quando faço curvas em piso irregular, (paralelepipedo, asfalto com remendos, terra com costeletas, etc).
    Pelo que li os Off-Limits melhoraram muito a estabilidade na sua SW4.
    Agora que ja faz mais tempo que voce os esta usando, podes dar mais uma opinião?

Obrigado
    Patrick

Minha Xterra não apresentava segurança em estradas esburacadas com os amortecedores originais.
    Com o FX5 na configuração Standard a estabilidade melhorou 95% e a viatura ficou mais confortável.
    Agora estou com o FX5 Performance, onde a estabilidade ficou fantástica, fazendo curvas com mais segurança que a maioria dos carros pequenos... Porém o conforto foi sacrificado.... Ficou bem mais dura.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"