Salve galera!
Ainda estou na luta para adquirir minha 90tinha. Depois dos problemas com espaço interno x meu tamanho (resolvido com um banco Rallye design e a retirada do macaco que estava travando o banco...rsrs), agora estou com uma dúvida em relação a mecânica do veículo.
Bom, na oficina mecânica que levei o carro, me garantiram que o motor é "novo" (apesar dela ser ano 2000/2001)! e que foi retificado ha uns meses. Perguntei se tinha feito a "meia sola" e me garatiram (de novo) que foi do motor inteiro.
Ao pedir o registro do que foi feito, me passaram uma lista que eu, no meu parco conhecimento de mecânica diesel não consegui saber se realmente fizeram o motor ou não.
Segue a lista:
Mão-de-obra interna R$ 2.600,00
Mão-de-obra externa (terceirizada) R$ 2.400,00
Correia dentada motor R$ 198,32
Junta do cabeçote R$ 269,24
Junta bomba de agua/bloco de cilindro R$ 23,50
Retentor traseiro arvore de manivelas R$ 187,23
Mega black (????) R$ 22,00
Abraçadeira metálica grande R$ 12,00
Retentor R$ 78,17
E aí? Será que foi feita essa retífica? Ouvi dizer que fazer somente uma retífica do cabeçote sem retificar o bloco é melhor.
O que vcs acham?
Valeu demais!!!