Postado originalmente por
Alex Gambiara
pessoal, a tempos estou com uma ideia macabra dessas, de ter um fusca cross ou uma gaiola, e por sorte me apareceu, assim, a gaiola os donos pedem 500 reais,vou passar a situaçao, a gaiola é feita com chassis de brasilia encurtado, na minha opiniao esta otima de estrutura, porem é projeto caseiro,junto com ela nao vem motor porque o dono ja comprou sem, mãs vem com dois cambios ja se um quebrar tem o outro pra remendo rsrsrsrsrs, na gaiola preciso por os bancos, revisar os freios,na verdade monta-la, oque realmente precisa é o motor que é Vw Ar,toda essa encrenca por 500,00 reais,,,, ja por outro lado, o mesmo cara tem um fusca 72 com dois anos de documento atrazado,oque tenque fazer,tenque por bancos,revisao de freios, trez prizioneiros do cabeçote do motor tao espanados porem o homen diz que o motor ta bao rsrsrsrsrs,o cara tambem quer 500,00 reais no fusca, agora a minha ideia, estou pensando em comprar os dois rrsrsrsrs isso mesmo os dois, porque ai o motor coloco na gaiola e o chassis do fusca fica para um projeto futuro, ai eu estava pensando em dar uma DT-180de trilha no negocio e voltar 300 reais. oque achham? kkkkkkkkkk a melhor parte, quando cheguei na oficina do homen, parecia um desmanche de tantos carros que tinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
abs.