Fordeiros de plantão. Ha tempos acompanho muito este fórum, que acho referencia no setor, e hj criei coragem e me registrei.
Tenho uma F-1000 89 TD 4 marchas, já possui outra 2 anteriormente, uma f100 79 2.3 gasolina que eu mesmo adpatei um
mwm posteriormente, e depois uma F-1000 diesel 86, e agora estou com essa 89 turbo.
Em razão da criançada, e uso para trablhao e lazer estou coçando para comprar em F-1000 cabine estendida e achei 2 opções
a 1ª é uma F-1000 95 diesel MWM (não é turbo) cambio 5 marchas com ar-condicionado (náo está primeira, mas com alguns retoquinhos dá para deixá-la zera)
a 2ª opção é uma F-1000 XLT supercab CE 4.9i gasolina da frentona cromada, lisa de lata completa com todos os selos 178 MIL ORIGINAL AC DH Vid e trava eletric mais ABS strbo kebramato milhas engate tocacd rodas boa de pneu, kitgás com 45 + 15 m2 etc enfoim xou de bola.
o preço das 2 é identico: 28.000,00
Como já tive f-100zinha gasolina que penava no tranposte, e após possuir as F-1000 MWM diesel, sempre dei preferencia par ao diesel, porém, essa 4.9i tá me tentando. pendo ainda em futuramente (muito futuramente) caso o motor de problema, em colocar um diesel (cummins ou mwm 4.2), e até, quem sabe, uma tração. ma sisso são outros planos
Mas o fato é que preciso decidir com urgencia, pois preciso do carro para usar.
Assim, em razão do preço e dos modelos disponíveis, qual a opinião dos colegas EFEMILZEIROS?