Vamos por órdem de pribabilidades:
Motor: regulagem da bomba injetora, verificação dos calços do motor (ou troca por coxins de borracha macia/hidráulico se achar), verificação do rotor/rolamentos do alternador, aperto (e lacração com cola específica) de parafusos
Transmissão: aperto (e lacração com cola específica) de parafusos , mesma dica dos calços acima do câmbio, verificação do balanceamento do cardâ, verificação de ruidos no diferencial, balanceamento das rodas.
Chassis: aperto (e lacração com cola específica) de parafusos.
Suspensão: lufrificação geral, aperto geral.
Carroceria: aperto (e lacração com cola específica) de parafusos, isolamento interno das portas com colágem de espuma específica (não retém água), isolamento com o mesmo material de todas as partes nternas no carro q tem acesso por dentro do carro (isso normalmente faz parte dos carros de luxo).
Os pneus são muitas vezes responsáveis por muitos ruidos difusos em alta velocidade, para os mais exigentes com baixos niveis de ruido e que não tem necessidade de um determinado pneu, tem marcas q tem modelos de baixo ruido.
valeu
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aditado para negrito da "manutenção da bomba injetora".