8x31 eh a mais longa que tem se tu for pra trilha usa a 8x35 que vai notar a diferença, ela eh bem forte tbm a da kombi eh mais reduzida mas num presta!
Estou revisando meu cambio!!! qual relação de coroa e pinhão vcs me indicam para minha gaiola!!!
"Lembrando que ela vai andar na cidade e estradas!!!"
motor 1600
Amigo pode montar 8X35 fica bom, por ter um pneu mais alto vai rodar em 4ª com o motor de leve na cidade e vai ter força em 1ª para arrancar ou, em alguma trilha.....
8x31 eh a mais longa que tem se tu for pra trilha usa a 8x35 que vai notar a diferença, ela eh bem forte tbm a da kombi eh mais reduzida mas num presta!
Amigo pode montar 8X35 fica bom, por ter um pneu mais alto vai rodar em 4ª com o motor de leve na cidade e vai ter força em 1ª para arrancar ou, em alguma trilha.....
valew
E ai mali9ski blz
É vou de 8x35 então melhor coisa!!! todos vcs estão falando da 8x35
7:36 e você ainda vai ter que queimar embreagem em muitos lugares,e não venham com essa lenga lenga que fica reduzida nos deslocamentos e tal que as kombis vejo aos montes nas estradas andando a 100 por hora!
7/ 36 fica bom, mas fica mais fraca, já c colocar 8/35 fica parecidíssima com 7/36 só que fica mais forte e não tem que tornear e nem adaptar nada, mas cada um com seus gostos.
qnd montei tinha a da kombi duro uma trilha num guenta, coloquei 8x35 do 1300 ta ate hj com 0,6 de pressão no turbo com pneu 225\75 e embreagem de ceramica num teve mais quebras e foi feito apenas um trabalho nas travas do diferencial!