Olá pessoal do fórum. Sou novo aqui, acho que esse é o meu primeiro post... e tenho dúvidas, pois este novo ramos que escolhi é totalmente diferente. Digo assim pq sai dos carros de passeio para uma pickup.
Minha dúvida é a seguinte: Comprei uma toyota hilux SUV 3.0 TD 2003/04 e já sabia que ela estava com o platô com defeito. Dias atrás o cilindro auxiliar estourou e meu mecânico disse que foi por causa do kit de embreagem que já esta gasto. Fiz uma pesquisa na Newland Teresina-PI e o kit original está na faixa dos R$ 2.800,00 (fora a mão de obra). Achei numa outra loja aqui (ANAZION) por R$ 3000 e lá vai cacetadas... e em outra loja (para alegria momentânea dos meus olhos e bolsos) achei o da marca LUK.
Bem, o meu mecânico disse que minha para minha Hilux tudo é mais caro, e que esse LUK, mesmo tendo a referência para minha Hilux, não vai dar certo. Dai vem minha dúvida! Então por que eles vendem esse kit da LUK (R$ 1.400,00) se ele não é compativel? Meu mecanico é bem experiente... mas mesmo assim estou com muitas dúvidas, pois os preços são de diferenças bem relevantes.
Queria pedir aos amigos do fórum que ajudassem esse jovem Toyoteiro nesse dilema.
Pessoal, só mais uma coisa! Entrei em contato por mail com o Ricardo da América Alto Peças e ele me passou o preço do kit original toyota por R$ 1.050,00. Queira saber tb de vocês se é uma loja confiável e tudo mais!!!

No mais, obrigado a todos... e espero urgente uma resposta, pois ficar no prego no meio do centro comercial é fogo!!!!!