Caros Amigos, boa noite
Há algum tempo estava procurando uma Pajero Sport e acabei comprando uma a cerca de uma semana uma 2005 prata. A caminhoneta está muito bonita, é confortável e boa se viajar (em velocidade de cruzeiro).
Porém, hoje pela manhã lendo o manual e tentando decifrá-lo no veiculo, constatei que o reservatório de agua estava vazio e um pouco sujo (algo meio branco). Imediatamente tirei ele, limpei-o 100% e comprei um aditivo (líquido de arrefecimento) Petroplus Motores a Diesel e coloquei no recipiente. Outra coisa que constatei foi que o oleo da direção hidráulica estava um pouco baixo e completei com um pouco de oleo para direção hidráulica Lubrax ATF2(se não me engano).
Como na minha cidade não há concessionaria mitsubishi penso em nos proximos dias marcar um horario em uma cidade cerca de 150 kms e mandar substituir todos os oleos e fluidos da pajero, acho a direção dela um pouco pesada, no demais só elogios.
Todavia estou um pouco preocupado com essa história de estar sem agua no reservatorio, o que será que pode ser... bem como a questão da direção um pouco pesada é normal?
Abraços e grato pela vossa atenção e ajuda.