Fala gurizada da lama!!
Em um outro tópico postei sobre a reforma feita nos chassis de meu jeep. Agora vou fazer o próximo passo na reforma do jeep. Embora não seja esta a que tinha em mente anteiormente, mas como todos me falaram e concordo plenamente com eles, vou primeiro adaptar a suspensão para depois pensar em colocar motor e caixa. Azar que o jipe fique mais tempo sem andar, mas daí vou fazer o correto.
Portanto vamos à suspensão!
Eu andei em um jeep que tinha a seguinte configuração:
Na dianteira ele utilizava os feixes de mola originais do jeep, porém os traseiros. E na traseira ele utilizava os feixes de mola dianteiro da toyota bandeirante, a única coisa que não me agradou nesta configuração foi que, no caso do jeep que estava na mecânica (o do teste), os feixes de mola traseiros estavam colocados do lado de fora do chassi.
Agora vem as minhas dúvidas:



OBS.: o jipe vai ser usado 90% para trilhas, só irá andar em estrada quando for em deslocamentos ou rebocado. Deixarei o jipe SPUA.