É isso aí Serginho!!
Viu, em primeira mão, novidades que nem coloquei aqui ainda!! :brinde:
Tenho certeza de que a Carole a Neytiri não apenas vão se dar mto bem, como ainda serão companheiras de muitas aventuras.
Abração procê! :bye:
Versão Imprimível
Pois é, Marcão! É como o Marco disse na sexta-feira: "Se for pra fazer mal feito, eu não faço!"
Poucos profissionais pensam assim, e a Neytiri não poderia estar em melhores mãos!!
Ah! Já estou com alguns planos pro próximo projeto... kkkk... Mas vamos acabar esse primeiro. :mrgreen:
Fala Amigão!
Sabe que acompanho seu belíssimo projeto aqui e com o Marcão, já vi muita coisa dela ao vivo, inclusive já arrumei algumas peças para o Marco colocar nela que são muito rara. Estou aqui sempre observando os passos e posso te garantir que são verdadeiramente saudaveis, sucesso.....:palmas:
abração....
Ae Furst! Cara tô gostando de ver esta reforma, ainda mais com vc participando e sujando as mãos tbém!! Quanto as cores tu vai se inspirar na minha, será foi isso que entendi? Se for, quanto honra meu caro!! Se precisar de alguma coisa que eu possa ajudar tamo ae amigo Furst. Abração
Ao contrário das obras para a copa, essa daqui não para...
As laminas do reforço superior já estão mais do que prontos. Onde existem rebites de travessas, as laminas foram escariadas para serem encaixadas sem mexer nos rebites.
Outro detalhe de mestre: A lâmina do reforço foi toda rebatida para acompanhar a curvatura do chassi. Tem que olhar com calma pra enxergar as lâminas do reforço no chassi.