Postado originalmente por
antonio umino
Fürst... Tava soando porque tem um amigo forista que comprou uma F 75 com eixo de rural. e colocou alargador.
Agora tô vendo que vc comprou uma F 75. e tá transformando em Rural. O nosso amigo Lopes tem uma carcaça da Rural acho que ia vender. ou melhor. está precisando da carcaça da Pickup (F 75)...fala com ele..Ok.
O eixo da F 75 é 5cm mais largo de cada lado em relação à Rural... ou alarga o paralama (modifica) pro pneu não pegar na lata.
A caixa de direção já está definido e no lugar. Falta definir a ligação da caixa até a coluna de direção que vou deixar original.
Agora estou colocando a fechadura e o batente do Fusca Brasilia aliás, postei fotos no topico do Akio.
Tem tópico antigo sobre fechaduras e trancas brasilia.
A maçaneta 1113, vai abrir e trancar na chave. e mais pra frente colocar trava eletrica.
O vidro da porta vai ser inteiro com maquina eletrica. bem como o Forro da porta em Fibra de vidro do amigo Marcelo da Stepside..
Tenho que acabar a funilaria para iniciar a pintura e assim definir a cor e as modificações a serem feitas...
A mecanica vai ficar original... Motor BF 184. 3.0 cambio 4 marchas no assoalho. reduzida willys, Difencial 9x44. Pneus 235x75x15..
e caçamba original... Ainda tenho uma Rural, que está parada. mas também vou começar a fazer..
Mas vamos que vamos. Ok.
Um abraço...