Anexo 448261 Não, só que está bem devagar! ... neste restinho de ano que falta eu termino.
Versão Imprimível
Anexo 448261 Não, só que está bem devagar! ... neste restinho de ano que falta eu termino.
como ficou a susp dianteira usou eixos rigidos mesmo?? eu estava olhandop o catalogo de peças willys e pelo desenhos achei que a susp é toda aparafusada isso confere? seria uma boa opção!
tá ficando bala!!
tinha tempo que num vinha dar uma espiada neste tópico.
Infelizmente a suspensão de opala é o que tem por aqui de mais facil adaptação para estas nossas invenções, poden ver que é a mais usada em Hots até mesmo de projetos mais caros, pq importar uma pronta ou mandar fazer sob medida é muito caro!
só tome o cuidado de colocar pivos novos e de marca boa, pq no opala elas já são subdimensionados, na pick up então...
Eu pesquisei bastante, a respeito da suspensão dos opalas, para o tipo de uso que eu vou dar a pick-up, ela vai sanar as minhas necessidades, pois o conjunto todo e leve(fibra) e a mecanica e a do opala 4cc, então vai dar conta, ela ainda e o melhor custo beneficio, para este tipo de projeto.
Anexo 463362 Achei essa foto aqui hj, bem interessante!
Bom Dia!
Tem novidades do projeto?