Conforme, for ficando pronto eu vou por fotos, eu to querendo um eixo dianteiro das pick-ups chevrolet 48 a 65, sabe de algum pra vender?; o meu chassi e de uma rural luxo, ele e reto na frente, acho que um eixo deste fica bacana.Anexo 362808
Versão Imprimível
Conforme, for ficando pronto eu vou por fotos, eu to querendo um eixo dianteiro das pick-ups chevrolet 48 a 65, sabe de algum pra vender?; o meu chassi e de uma rural luxo, ele e reto na frente, acho que um eixo deste fica bacana.Anexo 362808
Procura um eixo das F100´s pois as furações são iguais as da Rural (cinco furos) e tb é de fácil adaptação, com possibilidade de vc usar os freios a disco da F1000.
Um amigo colocou num Ford 1929 Hot que ele está fazendo, veja o link:
Pickup Ford 1929 Model A - part 1 - YouTube
O eixo foi retirado de uma F100 que eu montei 4x4.
FORD F-100 62 4x4 - part 2 - YouTube
Abs.
Wellington.
É tem esse detalhe..... mas vc pode cortar em "Z" como meu amigo da fordinha 29 fez, pois a largura da F100 é maior.
Eu tive uma F75 bicudinha, a qual me arrependo de ter vendido.
Se tivesse ela hoje eu à faria conversível e street com motor V8 e tudo mais.
Segue foto da minha ex-bicudinha.
Abs,
Wellington.
Anexo 362910
Eu tenho um poster desta bicudinha, exatamente desta pendurado na parede da minha garagem, por hora vou usar motor 4cc de opala, nos temos aqui na empresa uma s10 v6, dias atrás fui ate Santos buscar um "cliente", e ja fiquei imaginando uma mecanica destas na willys.
e ai sikatrizz eu estava vendo seus post, se vc se interessar eu acho que meu pai ainda tenha um eixo dianteiro de f 100, vou ver com ele qualquer coisa te aviso, ok abrços
Luciano, me passa seu endereço ou fone por email, sikatrizz@hotmail.com
eu queria baixa a minha rural assim andei olhando e com susp de eixo rigido é meio dificil sempre pensei em susp independente mas como foi comentado aqui a de opala é fraca vou pesquisar mais
Anexo 368758
[Q
UOTE=lucianobarbosa;1770184]e ai kikatrizz como o Jr comentou essa f v8 ta o bicho muito nervosa:curtir:[/QUOTE]
V8 realmente e lindo de ver, mas vou me contentar com meu GM 151, que é o que da tra ter agora, a álcool que e mais barato.