parabéns Paulo pela iniciativa... deve ser muito prazeroso poder fazer isto...
assim que ela estiver pronta posta aqui pra gente ver.. e se puder vai fazendo um esquema com as medidas das peças e com os moldes, quem sabe eu não me aventuro também...
boa sorte ...
Como Não Encontrei Miniaturas Da F75 Em Metal E Na Escala 1:18 Eu Mesmo Resolvi Fazer A Minha, Por Enquanto Esta No Começo.
Parabens pelo trabalho Paulo!Uma arte de muita paciencia.... Conheci um cara que faz miniatura de vários veículos, inclusive da F-75, se vc. quizer, pode trocar uma idéia com ele. O nome dele é Haroldo Polatti (aqui do Forum e do orkut). É só vc. entrar em contato com ele por email, mandar a foto da sua viatura e um certo valor, combinado com ele....se vc. quizer, passo o email dele por MP.
Assim Que Tiver Tudo Pronto, Farei Copias Em Resina, Estou Procurando Alguem Que Saiba Moldar, Depois é So Copiar E Pintar Na Cor Que Quiser.
Paulo,
Seu trabalho está show de bola...Gostei da F, se fosse na escala 1:24 ou 1:25 ia ser do capeta, pois peças de outros kit de plasti modelismo seriam utilizadas (rodas, penus, motores etc). Eu vou querer uma cópia!!!!
Além de andar de 4x4, gosto de modelismo e pratico, então vai minha dica para fazer em resina: http://www.small-dreams.com/Forum/