x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22

Tópico: Miniatura F-75

Usuário
    Entrada
    07/07/2007
    Agradecimentos: 0

Miniatura F-75

Como Não Encontrei Miniaturas Da F75 Em Metal E Na Escala 1:18 Eu Mesmo Resolvi Fazer A Minha, Por Enquanto Esta No Começo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura F-75-f75-miniatura-mdf-010.jpg   Miniatura F-75-f75-miniatura-mdf-015.jpg   Miniatura F-75-f75-miniatura-mdf-021.jpg  

Usuário Avatar de Ismar Leal Machado
    Entrada
    13/09/2005
    Local
    Aracaju/
    parabéns Paulo pela iniciativa... deve ser muito prazeroso poder fazer isto...
    assim que ela estiver pronta posta aqui pra gente ver.. e se puder vai fazendo um esquema com as medidas das peças e com os moldes, quem sabe eu não me aventuro também...
    boa sorte ...

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO GARCIA Ver Post
    Como Não Encontrei Miniaturas Da F75 Em Metal E Na Escala 1:18 Eu Mesmo Resolvi Fazer A Minha, Por Enquanto Esta No Começo.
    Parabens pelo trabalho Paulo!Uma arte de muita paciencia.... Conheci um cara que faz miniatura de vários veículos, inclusive da F-75, se vc. quizer, pode trocar uma idéia com ele. O nome dele é Haroldo Polatti (aqui do Forum e do orkut). É só vc. entrar em contato com ele por email, mandar a foto da sua viatura e um certo valor, combinado com ele....se vc. quizer, passo o email dele por MP.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Miniatura F-75-jeep-mini.jpg  
    Miniatura F-75 Imagens Anexas Miniatura F-75-rural-mini.jpg Miniatura F-75-f75-mini.jpg 
    4X4 Brasil

eu ja vi fazerem miniatura da rural com resina mas da f75 é mesmo difícil de achar...

Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Seu trabalho é realmente muito legal,parabéns!!A tempo ,quando vc puder faça uma da bicudinha .Abraço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2007
    Assim Que Tiver Tudo Pronto, Farei Copias Em Resina, Estou Procurando Alguem Que Saiba Moldar, Depois é So Copiar E Pintar Na Cor Que Quiser.

Trabalho muito bem feito ...Parabens

miniaturas

Opá legal o trampo heim tá ficando boa sua miniatura eu também faço só que em alumínio e escala 1/10 dá uma olhadinha neste tópico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=33202

Usuário Avatar de GuTo_Cerulli
    Entrada
    14/08/2004
    Agradecimento: 1
    Assim Que Tiver Tudo Pronto, Farei Copias Em Resina, Estou Procurando Alguem Que Saiba Moldar, Depois é So Copiar E Pintar Na Cor Que Quiser.
    Paulo,

Seu trabalho está show de bola...Gostei da F, se fosse na escala 1:24 ou 1:25 ia ser do capeta, pois peças de outros kit de plasti modelismo seriam utilizadas (rodas, penus, motores etc). Eu vou querer uma cópia!!!!
    Além de andar de 4x4, gosto de modelismo e pratico, então vai minha dica para fazer em resina: http://www.small-dreams.com/Forum/

[]'s

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Parabéns pelo trabalho.... e quando for comercializar as miniatura não esqueça de me avisar...

Forte abraço...

Usuário
    Entrada
    24/02/2007
    Local
    Araranguá/

To na fila, o dia que fizer as cópias, eu sou o primeiro a comprar!

abraçO

Paulo........parabéns ,e se vc for comercializar me avisa...........

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem