pessoal novamente tenho duvidas motro 6cc ford ou motor 6cc do opala na rural?
estou com duvida pois falam que o motor do opala tem muito giro e pode quebrar meu cambio willis.
o motor dela é um bf 4cc esta redondo so que por calsa da relação é muito fraca gostaria de um pouco mais de força na saida.
pessoal novamente tenho duvidas motro 6cc ford ou motor 6cc do opala na rural?
estou com duvida pois falam que o motor do opala tem muito giro e pode quebrar meu cambio willis.
o motor dela é um bf 4cc esta redondo so que por calsa da relação é muito fraca gostaria de um pouco mais de força na saida.
Leonardo.
"BF" 4cc não existe, se é "BF" é 6cc se é 4cc é o OHC...
Veja direito que motor esta nela...
Vc ja pensou em trocar a relação?
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Olha na minha ex rural 62 qdo tirei o motor bf 6 e coloquei um opala 4 (151).... os HPs são quase os mesmos...lembra dos 10 % de tolerancia na legalização.... a Rural ficou muito boa e mais economica... vendi ela mas se não só teria q mudar a relação para viajar mais tranquilo...deixei a caixa original....por opção... caixa barata e boa é a de C10 3 marchas.... mas ai é contigo...a minha era para passeio e puxar o jeep...
abraços
Tenho uma F75 com motor OHC 4cc com relação 11x43, coloquei uma caixa da C10 3 marchas, ficou boa para andar na estrada, mas perdeu força na arrancada.
Tenho uma F75 com motor OHC 4cc com relação 11x43, coloquei uma caixa da C10 3 marchas, ficou boa para andar na estrada, mas perdeu força na arrancada.
Nilton,
A minha F tb é OHC e coloquei relação 8x43..
Muita força, só perde na subida ainda mais com pneus 33" e na estrada acho que anda a uns 90km
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Opalão 6 caneco então...
até sei quem tem um 4.1 da A20 (alcool) com procedencia....tipo uns 80 mil km saiu p dar lugar p um diesel na picape...mas pedi uns 3.5oo latinhas
vem com arranque , capa seca, volante, conjunto de embreagem completo, carburador... é o q lembro por enquanto...
meu jeposo 47 tem um opala 6 3.8....que ronco lindo
abraços
Opalão 6 caneco então...
até sei quem tem um 4.1 da A20 (alcool) com procedencia....tipo uns 80 mil km saiu p dar lugar p um diesel na picape...mas pedi uns 3.5oo latinhas
vem com arranque , capa seca, volante, conjunto de embreagem completo, carburador... é o q lembro por enquanto...
meu jeposo 47 tem um opala 6 3.8....que ronco lindo
abraços