Estou pensando em botar uma caixa de F-250 com motor de silverado 4.1, T-case original, diferenciais originais e pneus recapados 33" 80% off.
Alguem ja usou essa Configuraçao??fica bom???quanto custa essa caixa???
Além da problemática da adaptação da Tcase que o Zepi comentou, com esse conjunto motor/caixa a caixa de tração original não vai aguentar muito tempo.Usando o motor da silverado pq não opta tb pelo cambio da silverado? Se não me engano a Piradiesel tem kit pro cambio da silverado e Tcase da toyota bandeirantes aí sim fica um conjunto muito bom.
Postado originalmente por junior888
Estou pensando em botar uma caixa de F-250 com motor de silverado 4.1, T-case original, diferenciais originais e pneus recapados 33" 80% off.
Alguem ja usou essa Configuraçao??fica bom???quanto custa essa caixa???
...pq não opta tb pelo cambio da silverado? Se não me engano a Piradiesel tem kit pro cambio da silverado e Tcase da toyota bandeirantes aí sim fica um conjunto muito bom.
estamos discutindo o mesmo assunto no outro topico q voce abriu amigo,poderias ter continuado la as memsa s perguntas q fez nesse novo,os moderadores uma hora dessas vao dar um xixi hehehe
mas voltando o assunto das cxs
________
(Com o que vais pagar nessa caixa podes comprar uma caixa e redução de toyota band!!!)
Zepi,se voce trouser uma cx de band e mais a reduçao dela te dou uma da f250 xltl diesel q eu tenho aqui e ainda volta 1000 pila
________
(Roger Nunes Além da problemática da adaptação da Tcase que o Zepi comentou, com esse conjunto motor/caixa a caixa de tração original não vai aguentar muito tempo.Usando o motor da silverado pq não opta tb pelo cambio da silverado? Se não me engano a Piradiesel tem kit pro cambio da silverado e Tcase da toyota bandeirantes aí sim fica um conjunto muito bom.)
Roger
se a tcase willys nao aguentar tu imagina uma cx original da 4.1 gasolina q é um lixo de uma cx,vive quebrando na silverado
se fosse da silverado diesel ai sim,naos e compara uma dessas cx (q separam a capa seca+facil adaptaçao) a uma cx da gasolina
quanto a adaptaçao nao sei onde seria o problema por uma cx dessas f250,silverado diesel,c20,c10,todas dao quase p&p na capa seca da c20
Um conjunto band é sonho de consumo,mas beira os 5 a 6 mil,pra quem tem pra gastar...
Boa Noite! Falando em adaptações, desmontei uma Silverado 4.1 para montar minha F 75. Usei muitas peças da Silverado entre elas o Motor com chicote original e modulo de injeção, cambio Silverado Eaton (Tem ZF Tb) e a reduzida da Toyota Hillux 2.8 de engrenagem. Quem fez a adaptação cambio T case foi o Afonso da TT4 de Bauru. Faz 2 anos que estou montando a mecanica, dei um fundo verde nela pois pedi mudança de cor, deve começar a andar nos próximos dias ai vou ficar andando 1 ou 2 meses e ai sim se não tiver nenhuma quebra grave vai pro funileiro.