x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    36
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0

    Cambio clark 260F + motor AP




    Pessoal é o seguinte: comprei um cambio clark 260 F, com capa seca da c20 pois iria adaptar um MWM sprint na minha F-75, porém está difícil encontrar um motor desses em boas condições e em um bom preço, logo, surgiu a oportunidade de usar um motor AP 1.8 turbo forjado e tals, queria saber se o eixo piloto do cambio é a mesma estria do motor AP, pois ai eu farei uma flange para usar o AP. Irei usar t-case willys
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #2
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    51
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    ola
    olha eu uso esse cambio com motor ap 1,8 alcool
    mas é carburado com 2E.
    Relativo ao cambio ele nao fecha eu cortei e fiz uma emenda
    dos dois ficou bom ja uso a alguns anos e nao me deu problema
    ate agora.
    Por curiozidade quanto pagou nesse motor.
    Espero ter ajudado tamos ai .

  • #3
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    36
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    com assim fez uma emenda ??

    vc uniu a capa seca com um pedaço do cambio do ap ???

    o eixo piloto certo certinho no volante do ap ??

    eu n comprei ainda , mas tá valendo uns 6mil
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #4
    Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Posts
    718
    Agradecimentos: 0
    tem que cortar a ponta do eixo piloto do teu cambio e emendar a ponta de um cambio VW mas tem que desmontar tudo e mandar em um torneiro que faca um bom trabalho.. mas veja certo as medidas..
    nossa!!! 6mil nao tem mwm por uns 8 ou 9 mil??? fala com a TT4... diesel é diesel...
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

  • #5
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    36
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    problema tbm está sendo pra documentar para diesel...
    sou de santos, e aqui tá puxado.

    já flei com o afonso, ele disse q qdo tive-se o motor ia me retornar por e-mail, estou no aguardo...
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #6
    Usuário Avatar de Gelson Esser
    Entrada
    31/01/2009
    Local
    Rio do Campo/SC
    Idade
    51
    Posts
    54
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo q o titimoser escreveu
    descupe se me espresei mal
    mas pra mim o eixo tem q ser bem feito
    se nao da pau.
    por um torneiro experiente coisa dessa aqui pra mim
    nao falta.hehe
    tamo ai pras duvidas.
    Tambem to pensando num diesel aqui pelo q conversei com o detran
    tem q ta tudo certinho se nao passa.
    abraços

  • #7
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    36
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    Então, to precisando comprar a flange que UNE o cambio clark com a t-case willys, dae o seu Eder da deep tec pediu para mim dizer se é estria fina ou grossa a minha reduzida, eu n sei identificar, eu abri a tampinha trazeira e fotografei, será que alguém sabe se é a fina ou a grossa ???

    preciso dessa informação para comprar a flange.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cambio clark 260F + motor AP-foto0305.jpg   Cambio clark 260F + motor AP-foto0306.jpg   Cambio clark 260F + motor AP-foto0307.jpg  
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #8
    Usuário Avatar de Pedrão B.
    Entrada
    24/01/2008
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,275
    Agradecimentos: 2
    Felipe, só tirando a porca castelo e a arruela de encosto é que vai dar pra ver as estrias.
    []'s
    Ex-CJ5 '63
    Ex-Rural '67
    Gaiola '11 - Foi também...

  • #9
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    36
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    pelo q me disseram era só tirar a tampinha traseira, vo ter q acabar tirando a porcaria do cambio fora.
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #10
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,656
    Agradecimentos: 26
    Felipe. Seu Cambio é 3 ou 4 marchas ? se for com a primeira seca é estria grossa com certeza.. Mas se for cambio de 3 marchas sincronizadas ou de 4 marchas sincronizadas, com certeza é estria fina...A não ser que frezaram o eixo entalhado de estria fina e colocaram a de estria grossa. Mas já que está com a tampa aberta, tira a cupilha a porca e a arruela vc vai ver se é estria grossa ou fina...

  • #11
    Usuário Avatar de Felipe Zanette
    Entrada
    29/11/2010
    Local
    santos/SP
    Idade
    36
    Posts
    275
    Agradecimentos: 0
    meu cambio é 4 marchas emcima.

    vou erguer o carro e tirar a porca mesmo[]
    " A vitória está reservada aos que estão dispostos a pagar seu preço. Se eu cair sete vezes, levantarei oito!"

  • #12
    Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Posts
    718
    Agradecimentos: 0
    ah, entao é estria fina!!
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cambio Clark 260F
      Por Edu - DSM no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/04/2009, 11:45
    2. [Vendo] Motor AP 1.8 Injetado + Cambio Clark 260F
      Por Jack Jipeiro no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 30/01/2009, 17:44
    3. Câmbio Clark 260F
      Por Ramone no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/09/2006, 22:02
    4. Câmbio Clark 260F
      Por Marisco Off Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/05/2006, 23:12
    5. Motor 4.1s Câmbio Clark 260f e red Willys""VENDIDO
      Por Marcos Ojeda no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 35
      Última resposta: 11/07/2005, 15:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade