Powered by vBulletin

f75 = rural em tamanho e angulo de entrada e saida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/10/2003, 21:17
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Candido
    Cicero eu nao consegui ver as tais dimensoes, tem como escreve-las.
    Pedro bonito nome, a proposito nesse manual nao tem mais especificacoes tipo angulo de entrada, angulo de saida, capacidade de carga e de passageiros.
    Eu ja tenho um engesa, agora apareceu uma f75 como eu vou muito pra roca, pensei em ajeita-la para o "batente" (o do) mais como eu nao conhecia nada sobre vim perguntar pra quem entende. 8) :idea:

E ae Chará?
    Nome muito bonito o seu tb. :lol:

No manual não tem angulo de saída e entrada, e ela carrega 750 kg, só que na minha eu reforcei as molas trazeiras e coloco mais de 1000 kg de boa, ela carrega 3 pessoas.

Na minha eu tb vou todo sábado pra roça, quase sempre carregada e ela vem aguantando muito bem nasses 19 anos.

flw :D
  • 03/12/2003, 15:57
    monge
    bicuda
    Fala Gente... :D

O Paulo Bola de Lavras tem uma bicudinha dessa... já viu Pedro?

A dele é Station Weagon, aliás ele tem duas, uma ele montou diesel nela e não faz mais trilhas, então botou a bicudinha pra ralar. :shock: :D :D

[]'s

Eugêno
  • 07/12/2003, 13:06
    Pedro Bachir
    Re: bicuda
    Citação:

Postado originalmente por monge
    Fala Gente... :D

O Paulo Bola de Lavras tem uma bicudinha dessa... já viu Pedro?

A dele é Station Weagon, aliás ele tem duas, uma ele montou diesel nela e não faz mais trilhas, então botou a bicudinha pra ralar. :shock: :D :D

[]'s

Eugêno

E ae monge? :D

eu vi, na bicudinha dele ele colocou o 6 canecos a gasolina da F- 1000, e a outra rural dele tem o perkins turbinado da D- 20.
    vc viu o pneu da bicudinha dele?

flw :)
  • 08/12/2003, 08:19
    Cícero Franco
    O ângulo de entrada da Estanciera (que é a Rural argentina fabricada pela Ika e que é igual à nossa bicudinha) é 42° e o de saída é 25°. Acredito que estes valores valham para a Rural brasileira e para a pick up também.

[]s
  • 13/04/2004, 10:15
    Kerosene
    Junção da Bicudinha
    Adriano,

A junção do Capô da bicudinha é exatamente igual a das nossas rurais..

A minha Nave que é 51, Estava com aquela chapa de fogo atras do motor totalmente rachada. O que fiz? fui a um ferro velho aqui perto , medi tudo certinho. E Foi batata..... comprei um cabine de F75 por 200conto , cortei ela e encaixei só esta chapa... E bateu tudo certinho.

O parabrisa dela é um pouco menor, seu vidro tem altura menor, então para colocar o vidro bí-partido é só achar um separador desse, do vidro da F75 mais moderna e refazê-lo com outra altura.....

Tudo isso é serviço pra qualquer funileiro de 1/2 martelo :? ........

Olha ..... :wink: Ficou de lascá o cano da garrucha .......

Assim que tiver fotos mando pra vocês....
  • 24/06/2004, 18:20
    Pedro Bachir
    1 Anexo(s)
    E aews????? :D

ó eu revivendo o tópico ai!!!! :lol:

É que esses dias pra traz eu não tinha nada pra faze e fiquei pensando em um jeito de medir o ângulo de saída da Laranja então eu descobri!!! 8) olha como eu fiz:

esse lugar que eu medi eu acheu 66*, ai eu fiz 90* - 66*= 24* que é o ângulo de saída da laranja, ela tá toda originalzinha, com pneu 6.50 16... :wink:

• 24/06/2004, 18:29
    Pedro Bachir
    A eu esqueci de falar!!! :oops:

Me falem se o método que eu utilzei está correto... 8)

o markito me falo de outro jeito, mas precisava de inclinometro, e como eu não tenho, o jeito é improvisar.... :roll:

se vcs não entenderam como eu fiz me falem que eu explico melhor e desenho... :)

• 03/07/2004, 13:54
    Birita
    eu acredito que dê certo, mas sem muita precisão...
  • 03/07/2004, 14:47
    monge
    Sie glauben nicht, daß nichts Sie sicheres geben können, da sie nicht kann.

:D :D

Ich umarme :D
  • 03/07/2004, 14:51
    Birita
    monge...

eu acredito seguramente... :D

Sie verstehen?
  • 03/07/2004, 15:59
    monge
    Sie verstehen
    es ist, dass, die es nicht eine andere Form würde haben :D

Zum DES Winkels zu, messen, eine einfachere Weise, ich weiss dort. Diese der Pedro Hälfte scheint durchbohrt zu werden :roll: :D :D :D

[]'s

Eugênio
  • 03/07/2004, 19:31
    Birita
    Wärtertechnik...

[]´s Handpressungen
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:05.