Powered by vBulletin

f75 = rural em tamanho e angulo de entrada e saida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/10/2003, 15:06
    Cícero Franco
    Parece que sim. Que eu saiba na argentina só fabricaram a bicudinha. A rural só existiu no Brasil. Foi um design desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro. Agora, ficou estranho o bicho...
  • 01/10/2003, 16:31
    Adriano Braga
    Realmente este modelo é exclusivo do Brasil...mas se olhares a galeria de fotos do site verás que existem várias com esta frente. Inclusive no classificados deles a brasileira como eles chamam é bem procurada e valorizada!!! Mas bem que eu queria uma bicudinha!!! Eu vi uma na Fronteira qdo estive lá no mês passado. Será que não dá para comprar um chassi nacional com documento e colocar só a carroceria de uma comprada no Uruguai?
  • 01/10/2003, 16:32
    Adriano Braga
    N averdade o projeto da nossa foi exclusivo para o Brasil mas foi desenvolvido nos EUA por um escitório de design bem conceituado.
  • 01/10/2003, 16:41
    Cícero Franco
    Tem um cara aqui em Floripa que tem os moldes para fazer frente de bicudinha em fibra. Só que fica com o parabrisa inteiro, como as Station Wagon americanas mais novas.

O cara que projetou o design da Rural foi o Brooks Stevens. O site dele é

http://www.mam.org/exhibitions/_sites/brooks/index1.asp.

Tem umas coisas bem legais em photos & renderings.

[]s
  • 02/10/2003, 08:48
    Adriano Braga
    Eu já tinha visto o site dele...no site da rural tem o endereço dele!!!

Mas esta frente de bicudinha não fica uma enjambrina? :? Vc já viu alguma montada?
  • 02/10/2003, 09:13
    Cícero Franco
    1 Anexo(s)
    Esta, embora seja antiga, tem frente feita de fibra.
  • 02/10/2003, 09:14
    Cícero Franco
    1 Anexo(s)
    Aí vai outra foto dela.
  • 02/10/2003, 13:51
    Adriano Braga
    Pô Cicero...essa ficou du KCT...mas tem uma coisa...as dimensões do parabrisa e a juncção dela com a frente é completamente diferente entre os dois modelos...ai que eu digo que poderia ficar uma enjambrina. Essa ai da foto ficou muito linda.
  • 02/10/2003, 14:18
    Adriano Braga
    Viste que alem da frente ele colocou um estribo inteiro?
  • 02/10/2003, 17:36
    Cícero Franco
    É lindona!!!! Na verdade eu não sei o quanto elas são diferentes nas chapas sob o pára-brisa, que é o que interessa para colocar uma frente da bicudinha numa rural. Uma idéia é comprar um chassis com documentação e comprar só a carroceria da bicudinha no Uruguai ou na Argentina e importá-lo legalmente como sucata, sei lá. Depois coloca um motor tb documentado e passas a ter uma Bicudinha toda legalizada.

[]s
  • 02/10/2003, 22:04
    Adriano Braga
    Na real acho que nem precisa importar. Minha esposa é da Fronteira...lá é fronteira seca...vc passa daqui para lá numa boa. O negócio é comprar a dona bicuda e atravessar. Vc com os documentos pode circular livremente com ela no Brasil. No Brasil vc já vai estar com o chassi,mecânica e documento da outra...é só colocar a carroceria sobre o chassi. Isso é muito comum...tem um monte de colecionadores que ia até o uruguai comprar carros antigos e fazia isso. Ou coisa parecida. Nestes carros o que vale é a marcação do chassi. Só não pode ficar usando peças como motor e etc...acho eu. Mesmo pq a mecânica dela provavelmente vai estar na "capa da gaita". O que interessa mesmo é a carroceria.
  • 03/10/2003, 15:01
    Eduardo Chaves
    Grande Adriano...

Não precisa nem comprar, vem dar uma voltinha no Brasil...

Aí é só devolver à origem o chassi montado, funcionando... e rodando... :lol: :lol: :lol:

Vai parecer aqueles chassis de ônibus 0km indo instalar a carroceria, com direito à capacete para o motorista...

[]'s viajando na maionese... :lol:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:56.