E ae galera, beleza?
Bom to eu aki denovo enxendo o saco com minhas ideias loucas

Galera a ideia do momento é essa:
Rural com um motor Q20B, o mesmo da D20 (acredito q seja Perkins porem eu nao pesquisei o motivo eh que estou postando esse topico na pressa porque tenho que sair dai depois eu ajeito qualquer informaçao errada que eu escreva), mais um blower, akeles nostalgicos com o scoop pra fora da lata, andei pesquisando um tempo atraz sobre eles e, os blowers sairao na linha detroit diesel da GM e uns tratores verdes que nao me lembro bem o nome mas creio que seja terrex ou algo parecido. Bom o objetivo do blower eh que ele encha bem os cilindros nas altas altitudes, proporcione um pequeno rendimento (nao espero aumento do rendimento acima de uns 10%) e de quebra iria aumentar a altura da adimiçao de ar feita pelo motor deslocando-a para um poko mais pra cima do painel. Sem contar que o visual ia ficar matador

Eu tava pensando tambem em um cambio automatico mas como o perkinho eh de baixa rotaçao teria que ser um cambio especial para esta rotaçao ou adaptar com outras peças um de landau e talz. Mas nao conheco muito a respeito dos cambios automaticos somente q eles sao bons em viagens, porem queria saber como eles se desenvolvem no fora de estrada, se dao muito problema e talz.
Bom ai tem coisa a respeito ao trem de força sobre a suspençao e agregados ainda nao pensei muito mas pneus maiores (nao gigantescos) e barra estabilizadoras estao em mente

Pretendo montar uma verdadeira espedicionaria pra virar a america do sul

Aguardo a opiniao de voces sobre o assunto

Abraços, VALEU!