desculpe a insistência amigo, gostaria de fotos por baixo, e como inverteram a rotação;
eu comprei do jota que joga pra frente, mas queria saber como foi feito.
Versão Imprimível
desculpe a insistência amigo, gostaria de fotos por baixo, e como inverteram a rotação;
eu comprei do jota que joga pra frente, mas queria saber como foi feito.
Vanderlei,você consceguil os forros da porta?
dinhorlf, a oficina está fechada devido festas, assim que possível posto fotos detalhadas. Flávio, ainda nao consegui os forros estou esperando dicas de onde consegui-los, um feliz natal e próspero ano novo a todos e suas familias, abraços.
Flávio, não consegui ainda os forros, se souber favor avisar. Denilsom, a direção é do opala, a instalação é do mesmo jeito para ômega, 05/01 posto fotos e esclareço as dúvidas, a oficina está fechada, mas, o Roger da MCR, informa que da forma que instala não precisa cortar o bico.
Amigos, segue fotos da direção do opala, para não cortar o bico ela fica mais recuada passando o braço pitmam pela travessa na direção do amortecedor, nada de diferente tirando isso, (Denilson desculpe a falha na resposta).
Continua fotos.....
cara...sei lá
não corta o bico mas aleja a travessa original...
ja vi casos em q o chassis jangaleia por falta de apoio quando tiram a travessa ou parte dela
as barras de direção ficam em X ,imagino em uma erosão meia grauda
se não quer cortar o bico teria q usar um setor de f1000,dojão,ranger ate 97 etc,q pode ser instalado atras da travessa
sei lá..
Essa travessa é fundamental, eu nunca cortaria esta peça, isto é minha opiniao , boa sorte
Anexo 488874
Para colocar caixa do Opala, nesta posição. para não cortar o bico
O melhor recurso seria mudar a travessa um pouco à frente para não aleijar a travessa.
abçs
Tirei essa foto na semana passada na cidade de Ipê - RS. A viatura é da prefeitura da cidade e ainda está em uso.
Anexo 489738