x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 94

Hybrid View

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Salve Cotonete!! Parabéns pela coragem e disposição de gastar os pilas!! Me diz uma coisa, o que vc usou para remover a tinta? A cabine vc retirou toda tinta tbém?
    Valeu e boa reforma, "tamu" acompanhando....

Usuário Avatar de CotoneteGoias
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO
    Obrigado Fornara!!
    Pra remover a tinta foi jato de areia, chassis e cabine, depois aplicado um prime.
    No caso da caçamba, não mexemos pois vimos q tinha q ser trocada.
    To doido pra essas peças chegarem até sexta, daí dá pra fazer uns serviços.
    Abraço!

Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO
    Boa tarde amigos!
    Estou precisando de uma ajuda. Alguém sabe me dizer se a F75 1971 tinha o câmbio na coluna ou assoalho?
    Se for na coluna, to lascado...a minha tá com o câmbio 4 marchas no assoalho, daí vai pro brejo o projeto de deixá-la original, não vou investir num câmbio.
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por CotoneteGoias Ver Post
    Boa tarde amigos!
    Estou precisando de uma ajuda. Alguém sabe me dizer se a F75 1971 tinha o câmbio na coluna ou assoalho?
    Se for na coluna, to lascado...a minha tá com o câmbio 4 marchas no assoalho, daí vai pro brejo o projeto de deixá-la original, não vou investir num câmbio.
    Obrigado!
    Amigo em primeiro lugar meus parabems pela reforma da sua F, assim que eu terminar a reforma da minha Anita Cristina vou comprar uma F para mim Tambem, Bom sobre o cambio nao tenho muito a ti diser, sei que vai depender se ela saiu 4x4 ou 4x2 original de fabrica, mas de uma olhada nesse site, sempre tem algo que pode nos ajudar . Boa Sorti
    Rural Willys Brasil e Jeep Station Wagon e Pick Up F-75 e Jipe 4x2 e 4x4 Ford
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Amigo em primeiro lugar meus parabems pela reforma da sua F, assim que eu terminar a reforma da minha Anita Cristina vou comprar uma F para mim Tambem, Bom sobre o cambio nao tenho muito a ti diser, sei que vai depender se ela saiu 4x4 ou 4x2 original de fabrica, mas de uma olhada nesse site, sempre tem algo que pode nos ajudar . Boa Sorti
    Rural Willys Brasil e Jeep Station Wagon e Pick Up F-75 e Jipe 4x2 e 4x4 Ford
    Valeu pela dica, muita informação mesmo. Abraço!

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Boa tarde amigos!
    Obrigado!
    Cotonete. todas. todas todas. as rurais sairam com o cambio na coluna, exeto os de 4 x 4 anteriores a 1964 (traçadas) que tinham a alavanca de cambio no assoalho.

Se vc quer voltar ao original. com a alavanca na coluna não é dificil. Tem muitas peças do conjunto de alavanca do cambio no Forum
    Inclusive o Marco Maga forista aqui do forum acaba de desmontar uma com a alavanca original, e deve ter todas as peças que fazem
    o conjunto das alavancas e a caixa de cambio com esta configuração.
    Ok.. Um abraço... até mais.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Cotonete. todas. todas todas. as rurais sairam com o cambio na coluna, exeto os de 4 x 4 anteriores a 1964 (traçadas) que tinham a alavanca de cambio no assoalho.

Se vc quer voltar ao original. com a alavanca na coluna não é dificil. Tem muitas peças do conjunto de alavanca do cambio no Forum
    Inclusive o Marco Maga forista aqui do forum acaba de desmontar uma com a alavanca original, e deve ter todas as peças que fazem
    Antonio,

Eu tinha mesmo, mas vendi pro fbmiguel (Fernando), pq a dele esta com folga e ele trocou..
    A unica coisa que sobrou foi a tampa do cambio sem a alavanca.. Isso eu tenho e se quiser troco pela sua com alavanca sem problemas.

Mas se eu souber de alguma coloco aqui..

Cotonete, é isso ai que o antonio disse, todas sairam com cambio na coluna....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post

Antonio, obrigado pela informação, mas hoje já to com pensamento de esquecer a tal placa preta, então o câmbio vai ficar como está mesmo (ao menos por enquanto...).
    Abraço!

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde amigos!
    Obrigado!
    Caso esteja muito complicado encontrar por ai..... aqui no ES sei de dois lugares que tem....
    Chines (27) 3732-9434
    Zé Marcos (27) 37221103

os dois desmontam muitas viaturas.... vi uma coluna completa no Chines, incluindo a tampa...

o chines é muito bom de jogo, mas não despacha peças.... ja o Zé manda por correio...

abraço!!!
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Caso esteja muito complicado encontrar por ai..... aqui no ES sei de dois lugares que tem....
    Chines (27) 3732-9434
    Zé Marcos (27) 37221103

os dois desmontam muitas viaturas.... vi uma coluna completa no Chines, incluindo a tampa...

o chines é muito bom de jogo, mas não despacha peças.... ja o Zé manda por correio...

abraço!!!
    Obrigado pela dica! Se resolver mudar, entro em contato. Abraço!

Usuário Avatar de Taynam
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Apesar de eu achar o cambio na coluna um charme, também não pretendo trocar o da minha...

Entrada
    03/04/2011
    Local
    Luziânia/GO
    Tudo bom amigos? Mais uma vez incomodando vcs...
    Como nas lojas não estou encontrando, nem nos ferros velhos aqui por perto, dizem q é difícil de achar igual mosca branca (não sei porque, mosca branca no feijão, algodão e soja e o q mais tem aqui), gostaria de saber se os senhores (as) não tem perdido em seus estoques o botão e sistema de lavagem do parabrisa original, isso não acho nem revirando a internet.
    2 ítens q não encontrava, a tampa do autofalante e o acendedor original encontrei.
    Se alguém tiver, ou uma cópia de como é o sistema já ajuda.
    Obrigado mais uma vez.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem